Capítulo 16

164 12 7
                                    

Kit's pov:

Não percebi exatamente porque é que o Joe saiu para andar. Mas tudo bem. Talvez ele só precisasse de um tempo sozinho. Respeitei e deixei-o ir.

[...]

Já era um pouco tarde. Estava mechendo no celular quando ouvi a campainha. Pensei que talvez fosse Joe que se tenha esquecido da chave. Fui correndo abrir a porta.

Assim que abri me deparei com...

K: Jennie? - Fiz uma cara de confuso. Porque ela estaria aqui a esta hora?

J: Kit... - Ela me abraçou. Ela parecia meio em baixo.

K: O que houve com você?

J: Posso entrar...? Por favor...?

K: Claro! Entra! - Disse lhe dando passagem para entrar.

J: Obrigado...

Dirigimo-nos até há sala e nos senta-mos no sofá.

K: Me conte com calma o que aconteceu.

J: O Sebastian...(Irmão de Jennie) ele... ele teve um acidente e está no hospital em estado grave... - Ela falou com lágrimas nos olhos.

K: Oh... Eu sinto muito, Jennie. - Puxei ela para um abraço. - Vai correr tudo bem, eu prometo!

Ela não disse nada, apenas continuou me abraçando.

[...]

Minutos se passaram e a gente continuou conversando. Notei que as suas atitudes estavam estranhas. Ela tinha mais algo a falar.

K: Jennie?

J: Oi?

K: Tem certeza que não tem mais nada para me falar para além de... bom o acidente do seu irmão? - Ela pensou antes de dizer.

J: Bom... acho que prefiro mostrar para você...

K: Ok...?

J: Bom, Kit. Antes de tudo, eu te amo c sabe disso. - Fiz cara de confuso.

K: Eu também te am... - Ela me interrompeu com um beijo. Jennie olhava para algo atrás de mim mas me também me impedia de olhar. Logo de quase imediato parei o beijo. - Que que você tá fazendo Jennie? Eu não permiti que me beijasse. Eu não sinto isso por você.

J: Desculpa, não consegui controlar. - Ela falou se sentindo orgulhosa com o que fez.

K: Saia da minha casa, por favor. - Pedi com respeito mas com raiva ao mesmo tempo.

J: Tudo bem. Já fiz o que eu queria mesmo. - Ela falou com uma cara maliciosa e logo saiu.

Assim que ela saiu as lágrimas automaticamente saíram e fiquei sentado no sofá assim um montão de tempo. Até que lembrei do Joe.

Fui ao quarto dele mas ele ainda não estava lá.

Resolvi mandar mensagem.

Kit
Joe? Cadê você?
Porque ainda não voltou?
Tá me deixando preocupado.

Minutos se passaram e nada...

Kit
Joe, não me assuste assim.
Onde você está?
Por favor, me responda Joe.

Neste momento eu já estava chorando de novo mas era por causa de Joe não estar me respondendo. Será que aconteceu alguma coisa...?

Segundos e minutos se passavam e nada de Joe voltar...

Kit
Joe.
Por favor, eu estou com medo.
Dê algum sinal de vida por favor.

Dito isso se passaram mais alguns minutos e decidi que não ia esperar mais. Vesti uma roupa qualquer, peguei no meu carro e fui em busca do Joe. Eu não poderia esperar mais.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

[ O que será que aconteceu a Joe, perguntam vocês?]

♡ Kit e Joe ♡ | AykoMiyukiOnde histórias criam vida. Descubra agora