Capítulo 23

128 9 1
                                    

Joe's pov:

Já se passaram alguns meses desde que eu e o Kit estamos ficando, pelo menos eu acho que a gente está ficando. Não sei ao certo. Sei láááááá. A gente nunca conversou sobre isso, mas a gente normalmente se despede com um selinho, a gente fica assistindo filme abraçados e às vezes também partilhamos a cama. A verdade é que eu não sei se o Kit gostaria de assumir alguma coisa sabe? Acho que aquilo com a sua ex namorada ainda lhe causa muita dor. Tenho medo de tentar conversar com ele e estragar tudo. Não que isso vá acontecer mas sei lá. Eu posso sem querer falar algo que deixe ele mal. Ai, não sei! Eu preciso pensar.

Nestes mesinhos que se passaram, eu arranjei um trabalho e agora ajudo o Kit com as despejas da casa. Sim, eu consegui convencê-lo graças a Deus. Trabalho como empregado de restaurante e consigo trazer alguma grana, mesmo que não seja muita.

Quanto ao meu pai? Não sei e sinceramente não me importa! Ele seguiu a sua vida, provavelmente. E eu também estou seguindo a minha.

[...]

Neste momento me encontro em frente ao computador, vendo vídeos de gatos engraçados. Não me julguem, acho que toda a gente já fez isso pelo menos uma vez na vida ceerrttooo???



K: Hm, gatos é? - O kit fala, me assustando.

J: Ai, Deus! - Viro- me e ele está rindo de mim e encostado na ombreira da porta com os braços cruzados.

K: Desculpa, meu bem! - Ele fala vindo até mim e me dá um selinho. - Como foi seu dia hoje?

J: Ah, até que foi bom. E o seu? Como está a sua família? - Falo e puxo ele para sentar do meu lado.

K: Foi bom. Estão bem, eles falaram que querem te conhecer. - Ele fala e logo de imediato olho para ele sorrindo.

J: Você falou de mim para eles? Ai meu Deus! Você é incrível! - Pausa - E quando vai ser isso?

K: Primeiro, eu preciso fazer uma coisa. Aliás, nós precisa-mos! - Ele sorri de canto.

J: O quê? - O olho confuso.

K: Só vai saber se sair comigo amanhã ás 19:30, querido.

J: Nada misterioso, graças a deus. - Ele solta uma risada.

K: Eaí aceita?

J: Como que eu vou dizer não para um homem gatinho como esse aqui na minha frente.

K: Ué, mas eu tou do seu lado.

J: Ah, vai tomar no seu cu. Estragou a minha cantada incrível. - Me levanto fazendo drama e logo Kit me puxa e me deixa em seu colo.

K: Você não vai a lado nenhum! Acho que aqui você está bem melhor! - Sorri-o e ele se aproxima da minha orelha. - Dorme comigo hoje? - Sussurra

J: Vou pensar se você merece que eu durma com você hoje.

K: Aaahhh e porque eu não haveria de merecer, meu bem? - Ele faz biquinho e me aperta mais em seu colo.

J: Segredinho também. - Falo e de imediato o beijo para ele não ter tempo de falar nada.

K: Aqui não é muito confortável, querido.

J: E daí? Hoje você vai ter que me obedecer, não tem escolha, é aceitar ou aceitar.

K: Hmmm, já que você me ordena com esse seu jeitinho tão carinhoso então tenho que aceitar né, gatinho. - Nós sorrimos e logo continuo o que estava fazendo antes.


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Desculpem a demora, lindos.
Estamos quase na final desta história.
Me perdoem por ser uma história tão pequena. É a minha primeira fic

♡ Kit e Joe ♡ | AykoMiyukiOnde histórias criam vida. Descubra agora