Capítulo 3

225 19 3
                                    

Kit's pov:

Estou levando um garoto desconhecido para minha casa, isso é errado?
Joe parece me um cara legal, então não acho que tenha problema.

O clima está silencioso no carro, então resolvi meter conversa.

K: Então... - Joe me encarou - Vamo nos conhecer melhor, se você concordar?

J: Claro. Bom, eu sou o Joseph mais conhecido como Joe. Tenho 19 anos. Adoro escutar música, a lua, ler, a natureza, a praia, o mar, podia ficar aqui muito tempo falando tudo o que eu gosto mas não quero fazer você dormir a meio.

Nós ri-mos juntos.

K: Eu não me importava de ouvir você durante horas. - Nós nos encara-mos. - Ok... Eu sou o Kit, Kit Connor! Também tenho 19 anos. Adoro a natureza, a praia, assistir filmes e séries, o cheiro a lexivia - Joe riu

J: Meu deus, Kit. - Ambos ri-mos.

[...]

Finalmente chegamos no meu apartamento e apresentei tudo para o Joe incluindo o quarto onde ele iria passar a noite.

K: Bom, aqui será seu quarto esta noite. Tem um banheiro ali com coisas de higiene não usadas caso você queira usar. Vou pegar um pijama para você.

Fui no meu quarto que era ao lado do do Joe e peguei um pijama lavado do meu guarda roupa. Quando voltei vi Joe observando a natureza pela janela.

K: *tosse*

J: Que susto, meu deus. - Nós ri-mos.

K: Aqui está um pijama quentinho para você não passar frio. Quer comer alguma coisa?

J: Nossa sim por favor, estou morrendo de fome.

Eu e Joe fomos para a cozinha e falei para ele se sentar na mesa enquanto eu preparava algo para a gente comer. O pequeno estava mechendo no celular quando de repente chegou uma notificação e ele ficou meio preocupado.

K: Tá tudo bem, Joe?

J: Sim... é só minha mãe me mandando mensagem dizendo que se não voltar para casa em 5 minutos estou frito.

K: Você... quer que eu leve você lá?

J: Não, por favor. Não me leve de volta para aquela casa. - Joe estava com lágrimas leves nos olhos e eu parei o que estava fazendo e fui até ele e segurei em seu queixo.

K: Ei, eu não vou levar você caso você diga o contrário sim? Você está protegido aqui, eu prometo! - Sorri para Joe tentando confortar ele.

Joe ficou por um tempo me encarando e eu fiquei um pouco pensativo.

K: Terra chama Joe? - Estalei os dedos

J: Ah, sim. Me desculpe.

K: Tá tudo bem!

[...]

Ambos já tinha-mos comido os e estava tarde. Joe não parecia confortável.

K: Joe... você parece desconfortável. Tá tudo bem?

J: Eu não sei como falar isso... - O olhei completamente confuso.

K: Pode falar, relaxa.

J: Kit... eu tenho medo de dormir no escuro, sozinho... - Joe estava envergonhado e eu dei um sorriso.

K: Joe, está tudo bem! Se você quizer eu posso ficar com você até você dormir.

J: Não, você também precisa descançar, eu... eu me viro.

K: Tem certeza? Não é um incomodo para mim!

J: Tenho sim. - Joe tentou sorrir.

[...]

Ambos estava um em cada quarto. Fiquei meio pensativo com o que o Joe disse sobre ter medo de dormir sozinho, no escuro. Então resolvi ir espreitar apenas para ir ver se ele estava bem.

Chegando lá, a porta estava encostada.
Abri devagar e Joe estava sentado na cama mechendo no celular com a luz acesa. Bati na porta.

K: Posso entrar? - Sorri.

J: Claro. Não consegue dormir?

K: Eu sempre durmo tarde. E você? Não tá conseguindo dormir por causa do seu problema com o escuro?

J: Sim... mas não precisa se preocupar.

K: Eu não tenho sono Joe, eu posso ficar aqui até você adormecer se você quizer. Não se preocupe com isso. - Sorri.

Joe pensou algum tempo antes de me dar a resposta.

J: Você... não se importa?

K: Claro que não. Pode deitar, eu ficarei aqui. - Sorri.

Joe deitou se e eu fiquei sentado ao lado dele numa das pontas da cama fazendo carinho nos seus cachos. Os cachos dele eram bonitos e bem defenidos.

Fiquei um bom tempo fazendo carinho nos cachos dele até me certificar que ele já estava a dormir. Assim que ele adormeceu eu fui para o meu quarto e dormi também.


[...]


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

♡ Kit e Joe ♡ | AykoMiyukiOnde histórias criam vida. Descubra agora