Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo grande e me sentei na penteadeira pra arrumar o muco.
— Eu sou o treeem — cantarolando, dancei em frente ao espelho.
— Já vai pro ponto?
Olhei para o espelho vendo a imagem do namorado de minha tia escorado na porta.
— Não enche.
— Fala direito comigo vadiazinha. — disse irritado — sua tia chega hoje.
Revirei os olhos fechando a porta com força.
Coringa 🃏 : Qual foi de mais tarde morenão? 👀
Jimin 🦋 : Vai rolar Pedra do sal hoje
Jimin 🦋 : bora?Coringa 🃏 : o que tu quiser paixão
Coringa 🃏 : vou te passar um dinheiro pra tu ficar daquele jeitinho que eu gosto, demorô?Jimin 🦋 : aai nem goxxto!
Coringa 🃏 : marquinha de lei 👀
Coringa 🃏 : passo aí pra te pegar às dez
Coringa 🃏 : gostosaQuando vi o pix gordo já meti o pé pra rua e comprei logo um açaí de 700ml, calor no Rio tava mocando, e eu sabia ir numas monas baratas do trabalho lindo.
— Eaê preta! — PH parou com a moto no meu lado — sobe aí, vai pra onde?
— Babi bronze! — disse subindo — vou dar uma moral pra rata velha.
— Tu é foda! — disse rindo acelerando com a moto — vai piá lá no baile da Disney?
— Vou nada! — disse quase gritando pela velocidade — vou brotar na pedra do sal com Coringa, bora?
— Ialá, o arrombado nem chama — disse pistola me fazendo rir.
Quando chegamos desci da moto, dei um beijo na bochecha do menino e entrei no estabelecimento.
— Mona que milagree!
— Vim ver a rata velha da Babi, cadê ela? — disse abraçando Tatiana.
— Tá com a fiel.
— A piranha tá aqui?! — disse bufando no ódio — não tenho um dia de paz.
— Amiga a piranha aqui é tu, que é a amante — Tatiana gargalhou me fazendo puxar seu cabelo — vai fazer máquina ou sol, bicha?
— Solzinho bebê — disse jogando o copo fora — me deixa longe da fiel, tanta amante que o Coringa tem e a mona quer vir sempre pra cima de mim.
Tatiana riu me levando pra colocar o biquíni, abri uma latinha de cerveja e fiquei tomando meu bom solzinho, odiava a tal da maquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel | Jikook
Teen FictionEla é inteiramente dele. Ele é dela e do morro todo. Jmfem