2016
Tava na boca vendo as contabilidades do mês, estressado, de putão mermo.
- Isso num tá bom não meu parcero, vamo ter que aumentar ai os bailes, fazer os playboy descer do asfalto.
- Papo reto - PH se jogou na poltrona com os papéis na mão - lucro tá bom mas num tá maravilha.
Senti meu bolso vibrar e logo peguei o celular pra esfriar a cabeça, quando vi que a morena aceitou minha solicitação no insta, fiquei doido.
- Ialá, de qual foi do sorrisin de viado meu chegado? - PH brotou do meu lado de fofoqueiro mermo.
- A sobrinha da tia do coque lá da assembleia me aceitou no insta.
- Os moleques tão pirando com essa mina, da mole pra ninguém fi, nem no insta aceita - disse me deixando com o ego lá na puta que pariu - o que tu fez pra ela te aceitar, meu parcero?
- Te enxerga PH, olha pra mim, vê se preciso de algo além dessa gostosura toda pô - sorri cínico abrindo o insta da mina - aaah que isso, corvadia pura.
@Japinha : no quintal de casa 🌪
1.098 ❤
- Tá pra nascer mais gostosa papo reto!
- Te manda daqui porra - disse empurrando o moleque que saiu rindo.
Voltei a olhar as fotos da morena e foi inevitável, meu menino cresceu, fiquei galudão a cada foto.
Direct
eu : era só uma chance 🤤🤤
Japinha : te dou até três amor
eu : vamo ver a melhor forma
Japinha : me diz você local e hora
- A safada num joga pra perder mermo.
Rir fitando aquela mensagem.
eu : vai brotar no baile?
Japinha : simm
eu : jae, vai pra vip, tu vai ser minha
Japinha : e tua fiel?
Japinha : odeio k.o pro meu lado
eu : rlx paixão, isso eu resolvo
Japinha : tranquilo
Passei o dia arrumando os procedimentos pro baile, nada podia dar errado, queria meus lucros de volta.
- E se nós começar a cobrar os morador?
- Tá me tirando Porco?! - levantei puto da cadeira fazendo os menor baixar a cabeça - a única porra que nós vai tirar dos morador é a mensalidade da internet, num quero essas ideia de roubar de pobre.
- Foi mal chefe.
- Foi mal o caralho! mete o pé, vai pro turno da noite na viela 89 - PH mandou fazendo o moleque vazar correndo.
- Relaxa patrão, nosso morro vai reerguer, anota ai - Dadinho disse confiante.
23:09
Coloquei o rolex no pulso e ajeitei a arma na cintura.
- Eu vou sim, tá doidão?!
- Tu num vai e acabou Carmen! - disse puto já - vai ficar dentro de casa, e se eu souber que tu saiu, neguinho vai te sapecar na porrada por ordem minha! - disse sem paciência.
- VOCÊ QUER IR PRA FICAR COM PUTA NÉ?! EU SOU A PRIMEIRA DAMA, EU TENHO QUE FICAR DO TEU LADO!
- Baixa o tom - disse apertando suas bochechas com uma mão e olhando nos olhos dela - tu num vai e ponto.
Sai sem nem olhar pra trás.
Quando cheguei no baile fui recebido com festa, piranhas se jogando, e quando não viram a Carmen do lado só foi passagem pra investir. Cheguei no camarote encontrando meus fiéis, começou a resenha e geral derramando whisky, queria paz essa noite.
Quando deu uma da manhã, a morena chegou no camarote, senti todo meu corpo tremer com aquela gostosa vindo na minha direção toda safada.
- Pensei que não vinha - disse a cumprimentando.
Coloquei logo a mão na cintura a puxando pra mim.
- Tive que dar perdido na coroa - bufou me fazendo rir - todo trajadinho e cheiroso - mordeu os lábios grossos e avermelhados.
- Gostou? pra tu pô - sorri ladino bebericando minha bebida enquanto a olhava.
- Gostei - sorriu sacana - o que tem de bom ai?
- De bom mermo só tu - sussurei no ouvido dela a arrepiando.
- Como sabe se nem provou?
- Tô na expectativa de mais tarde provar de todas as formas - a virei de costas para mim e sarrei gostoso na bunda da morena.
Comprei tudo o que ela quis na noite, deixei ela na onda da maconha, foi o que fez a safada se soltar.
Fiquei no escurinho da vip com a morena que rebolava pra mim, toda hora a mini saia levantava mostrando a calcinha fio de renda, nem fazia questão de ajeitar pra ela, tava era gostando da cena. Jimin dançava igual profissional, me deixou maluco com aqueles quadrinhos e os caralho, queria só levar ela pra base e dar surra de pica nela.
- Tá instigando pra caralho - sussurei apertando a cintura dela.
- Nem comecei - sorriu sacana indo comprar mais uma bebida.
O baile tava o fervo, cheio pra caralho, e quando vi que a morena tava demorando já fui atrás igual bicho mermo, já tava no meu nome pô.
Achei na multidão, uns três moleques do asfalto estavam desenrolando com a mina, já cheguei broncando.
- Cofoi porra?! tá vendo que a mina num quer e fica insistindo?! quer levar pipoco na cara, arrombado?! - disse mostrando a arma na cintura.
Jimin se agarrou em mim e rapidinho os moleques meteram o pé.
- Bora sair daqui preta.
- Mas e minha bebida? - fez um bico fofo me fazendo rir.
- Relaxa, tu vai beber leitinho quente.
Jimin gargalhou e concordou me deixando a guiar pra fora do baile. Hoje era só índio come xota, índio come cu fi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel | Jikook
Teen FictionEla é inteiramente dele. Ele é dela e do morro todo. Jmfem