16

1.7K 217 27
                                    

⚠️ GATILHO ESTUPRO SEXUAL ⚠️

💭

Coloquei a roupa no varal e de longe vi Livinho descer com a tropa para a contenção, suspirei cansada, fazia exatamente três semanas que Coringa estava preso, e claro que eu tinha que fingir bem não estar me importando.

- OU JAPA! - olhei para baixo vendo PH na minha porta - abre aqui doida.

- Tô descendo mo.

Desci abrindo a porta para PH que entrou igualmente bala.

- O chefe quer te ver.

- Livinho acabou de sair daqui - disse cruzando os braços e revirando os olhos.

- Só tem um chefe nesse morro e num é o arrombado do Livinho não.

- Coringa quer me ver? - perguntei sem esconder a felicidade.

PH riu debochado me fazendo ficar com vergonha por deixar explícito.

- Quer pô! o mano tem aquela parada lá da visita íntima, só assim pra vocês se verem - disse cruzando os braços.

- Tudo bem, mas a Carmen quem deve está indo.

- Relaxa, só tu ficar pronta às 8h que te pego e nós vai.

Depois de combinar com PH o homem saiu e eu corri para a cozinha, queria preparar comida para Coringa, eu estava eufórica e ao menos vi o tempo passar.

- Que isso preta! esculachou - Livinho murmurou me abraçando por trás.

- Fiz pra você - menti me virando para o homem e lhe dando um selinho - vai comigo amanhã na consulta?

- Vai dar não - disse se sentando para eu colocar sua comida - tô muito ocupado na boca.

Assenti segurando a felicidade, Livinho nunca ia as consultas comigo, e claro que essa foi uma ótima desculpa para eu me livrar do homem.

09:29

Entrei na cela e ao ver Coringa já fui logo o abraçando apertado.

- Fala aê preta!

- Você está bem? - perguntei sentindo meus olhos encherem de água.

- Tô pô, geral é minha putinha aqui dentro - riu sem humor - senta aí.

A cela era pequena porém tinha uma cama, pia e uma privada.

- Como conseguiu uma cela só para você?

- Ah, tá ligada né? - riu ladino me olhando - o pai sabe das paradas, aqui ou tu sobrevive, ou tu vira puta.

- Eu acho que foi o Livinho.

- Tu acha e eu tenho certeza pô - disse mudando a expressão para uma irritada.

- Eu sinto muito por isso.

Me sentei grudada ao seu corpo e peguei em suas mãos, na mesma hora Jungkook me olhou nos olhos, fazendo meu coração pulsar mais forte.

- Tá grandinha né? - murmurou olhando para minha barriga.

- Quer tocar?

O homem ficou surpreso, mas levantou minha blusa e espalmou a mão na minha barriga, com um sorriso bobo.

- Caralho tio, chutou! - disse impressionado rindo.

Amante Fiel | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora