- Mona vai ficar o dia todo deitada nessa cama com um sol desse?
- Não tô afim de sair.
- Não perguntei - bufou me tirando da cama - põe aquele teu biquíni de fita que nós vai pro bronze.
Rir desanimada assentindo.
Livinho : gata tá livre?
Jimin : oi bebê
Jimin : vou pro bronzeLivinho : só de imaginar fico doido 🤤
Mordi os lábios sentindo a xota piscar já.
- Livinho?
- O próprio - suspirei - o bofe sabe me deixar boba.
- Gruda nele, as piranhas do morro já estão na cola - Babi murmurou.
Saímos conversando e fomos andando até o bronze, no pé do morro vi Coringa, senti meu ar faltar ao ver aquele sorriso meigo no meio de toda brutalidade.
- Passa reto piranha - Babi murmurou - você quis liberdade e ele te deu, agora faz o teu.
Mordi os lábios olhando para o chão e passando sem nem olhar para o lado, o que não mudaria, pois Coringa nem na minha cara olha mais.
Isso me incomoda.
- Amiga essa tá estalando! - Babi murmurou me passando uma cerveja - eu vou ficar no meu suquinho mesmo.
- Acho mais que bom!
@Jimin : no ponto do pecado bê 🤤❣️
Curtido por milhares de pessoas
Coloquei meus óculos e só fiz fechar os olhos e torrar no sol.
Coringa
Três semanas Depois
Coloquei a blusa na cintura e o boné pra trás, tava sem muito papo, neguinho que vier de graça vai tomar só um botadão.
- Aê chefe, tá rolando mó parada lá na boca - Duzói chegou com os olhão arregalados.
- Demora filhote, vô resolver quando esse fininho aqui acabar - disse sem dar muito papo soltando fumaça.
- O negócio patrão, é que tá faltando vinte mil lá das cargas.
Na hora meu sangue ferveu, neguinho roubar na minha favela leva punição de ficar sem mão, agora me roubar já é tiração demais com minha cara.
- Porra, só no meu cu mermo.
Sai do parapeito e fui descendo boladão, quem me via nem cruzava meu caminho, cara fechada mesmo.
- Coringa, posso falar com você?
A voz que bem conheço soou por trás de mim, parei na hora, olhei pra trás vendo Jimin, a morena tava com a cara inchada de choro, magra e com os cabelos cortados até o ombro.
Mesmo acabadona era linda papo reto.
- Tô com muita paciência pra tu não Jimin, mete teu pé, meu assunto contigo já encerrei a maior cota.
- Eu preciso mesmo falar com voc...
- Aê Jimin - Livinho gritou vindo na nossa direção todo bolado - tu num ia só comprar um açaí? - cruzou os braços olhando pra mulher.
- Cofoi Livinho? - perguntei me aproximando do homem - tu tá falando assim com ela por causa de que cumpadi?
- Fica na tua - mandou próximo pra caralho trincando os dentes - bora pra casa Jimin.
Olhei pra mulher cheio de ódio mermo, quando vi que ela foi sem nem falar nada, meu sangue ferveu.
- Essa parada tá estranha - cocei a barba vendo Jimin com os ombros encolhidos andando ao lado de Livinho.
Voltei pra boca com a cabeça na maldita, quando cheguei tava uma aglomeração do caralho, uma gritaria dos menor culpando um ao outro.
Só fiz sentar na minha mesa e esperar a putaria acabar.
- Vô falar uma vez só - comecei fazendo geral ficar calado - num quero saber quem foi, vô dar até amanhã pra aparecer na minha mesa, se num aparecer eu vou sapecar na porrada até morrer - disse fazendo geral ficar branco - bora, mete o pé geral, Dadinho tu fica.
Dadinho sentou todo desconfiado.
- Quero que tu vigie Livinho pra mim.
- Iiih qual foi? tá achando que teu primo tá envolvido nisso chefe?
- É outra parada pô - disse bolando um baseado - quero ficar por dentro do que tá rolando.
- A japa tá no meio né? tu não esquece essa buceta meu mano.
- Cuida vai, cuida - mandei fazendo ele sair da minha sala.
Alguma coisa tava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel | Jikook
Teen FictionEla é inteiramente dele. Ele é dela e do morro todo. Jmfem