04

4.2K 367 17
                                    

Cap dedicado a Moon_Baby_Reserva, feliz aniversário amorzinho 💗

xX

Pagodinho de lei rolava na quadra do morro e claro que eu marcava presença com as minhas fiéis.

— Mona como tu consegue aguentar a fiel debochando da tua cara assim?

Desde quando cheguei, a piranha da Carmen fica fazendo showzinho pra me deixar com ciúmes, patética pra caralho.

— Né? — Vivi disse chocada — juro que quando vi vocês na Pedra do Sal não imaginava que você era amante, amiga.

— Longa história Vivi — suspirei abrindo mais um latão — mas te falar, eu sei ser mais posturada que a fiel — dei de ombros — olha a cena que a mona faz toda vez que me vê — rir achando graça olhando pra cara da recalcada que ficava no ódio.

Claro que me incomodava ver Carmen sentada no solo de Coringa enquanto ele fazia carinho na perna dela e beijava seu pescoço, mas eu sabia bem o efeito que eu lhe dava mesmo eles tendo laço.

— Papo reto amiga, dá até dó — Babi disse bebericando a cerveja enquanto negava.

— Aqui princesas, no capricho — Saci chegou com nossso pedido de carne de sol e aipim me deixando sedenta.

— Ai bebeeel — Babi se animou — tô cheia de desejo!

— Como sempre tu dá aulas Saci — disse me levantando pra dar um beijo na bochecha do menino que ficou se achando.

Os moleques zoaram o menino quando ele saiu da nossa mesa nos fazendo rir.

— Hmm que delícia! não quero nunca mais sair do Rio — Vivi disse fazendo a gente gargalhar.

Logo brotou Dadinho e PH na quadra, mas Babi deu uma olhada tão feia pro PH que ele nem na nossa mesa veio, foi direto sentar com Coringa.

— Oi meu branco — sorri animada dando um abraço no tatuado.

— Como sempre uma delícia né bebê — sorriu beijando minha testa — opa, quem és tu, Merida? — sorriu galanteador pra Vivi que ficou igual pimentão, coisa fofa.

Enquanto a gente conversa rindo das palhaçadas de Dadinho, minha troca de olhar com Coringa tava forte, o traste nem escondia que tava na má intenção.

— Bora seu mão de vaca! libera o lote que só esse teu rolex custa três economias do mês — Babi tiltou me fazendo gargalhar.

— Que isso fi, cês querem me lascar mermo né — disse pondo o boné pra trás — bora ali japa. 

Levantei animada indo pra barraca de Saci fazer nossos pedidos.

— Cofoi morenão — me abraçou por trás — desenrola a ruivinha pro teu amor — sussurou me fazendo gargalhar.

— Né pro teu bico não, traste — disse com água na boca sentindo o cheirinho.

— Tu viu que a mina quer, mas é toda tímida — disse tentando me convencer enquanto mordia meu ombro nu — é só uma ficada pô, nada demais.

— Jae, mas vai bancar a próxima!

— Porra! cês são balde furado?

— Ainda — rir debochada pagando o churrasco misto.

— Vô pro bequinho jae.

— Jae, mas abre teu olho, a mina é gente fina pra caralho.

— Tu que manda chefe.

Voltei para minha mesa sambando, e como sempre chamando atenção, a bunda da mãe bate na lua.

— Amiga, o bofe quer ficar contigo.

— Sabia que aquele chamego de vocês na barraca era isso — Babi riu.

— O Dadinho? — Vivi mordeu os lábios apreensiva — aaai será?

— Amiga ele tem maior pirocão — Babi disse pra logo abrir mais uma cerveja.

— Tem mesmo — rirmos — se joga Vi, o bofe fode bem e é bonito.

— Aai tá — riu se levantando e ajeitando os cachos — onde ele tá?

— Naquele beco que a gente veio, nós vai te esperar pra comer, ainda tá fazendo, toma — disse pegando uma camisinha e a dando — vai lá irmã.

Vivi saiu rindo da minha loucura.

— Amiga PH quer conversar comigo — Babi bufou irritada — o que tu diz?

— Irmã, sou a última pessoa que tu tem que pedir opinião — dei de ombros — mas vai, joga tudo na cara dele e depois senta com força, eu sei que tu quer e ele também, suas placas bucetônicas não conseguem ficar longe desse macho.

— Não mesmo — disse se levantando — já volto gata, não come sem antes de eu chegar, tu é ursa gulosa!

— Sou messmo — disse no deboche a vendo ir pra outro beco.

Fiquei sozinha na mesa, só aproveitando o grupo de pagode, até receber uma notificação.

WhatsApp

Coringa 🃏 : brota aqui na viela sete

Jimin 🦋 : vou perder minha mesa nada

Coringa 🃏 : vô mandar um menor ficar de olho pô, vem

E fui né? não sou nenhum safada.

No caminho vi a piranha da Carmen comprando um churrasco no palito toda feliz, teria pena, mas de corna assumida tenho dó não.

— Oi vida — me agarrei no pescoço do homem que tava de cara fechada, mas me abraçou pela cintura — iih, que foi?

— Já falei pra tu que num gosto de te ver grudada na porra do Dadinho!

— Ai amor, para de graça — bufei beijando seu pescoço — você sabe que sou toda tua, Dadinho é meu irmão.

— Irmão que já te passou a pica — riu debochado virando cara.

— Independente, agora quem me passa a pica é você, e te falar, me serve bem pra caralho — sorri maliciosa passando a mão por cima do membro dele.

Coringa puxou meu cabelo pra trás dando beijos no meu pescoço.

— Hoje quero o cu — disse cheio de marra me virando pra parede e me encurralando — com aquele plugzinho que me amarro em tu — sorriu sarrando o pau já duro na minha bunda.

— Uhum — arfei baixinho sentindo sua mão apertar meu peito por dentro da blusa.

— Piranha.

Depois de uns amassos gostoso naquele beco escuro voltamos, Carmen surtou quando ele voltou pra mesa porém ganhou uns puxões de cabelo e baixou a bola, e eu e as meninas terminamos a noite bem servidas de pica e de carne de sol.

Amante Fiel | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora