03

4K 346 30
                                    

Abri uma latinha de coca colocando em seguida as rodelas de limão no copo.

— Daí a mona foi lá, fez pior barraco no meu estabelecimento, aaah não deixei barato! Fui bater lá na boca pô, Coringa mandou Dadinho dá um corretivo nela, depois fui lá na casa do Ph e dei um esculacho bonito nele.

— Essa mandada da Pérola não se manca nunca, Ph não dá uma moral pra ela, quando come, a mona quer bancar fiel.

— Deixa ela comigo! me segurei pra não dar um soco no pulmão dela, pra desfalecer logo de vez.

Gargalhei me sentando no sofá de Babi e começamos a ver nosso filme.

@Babi : com minha fiel 🙅🏻‍♀️💗 @japinha

👁 187

Curti o story e logo recebi uma notificação de Coringa, só fiz delisgar o celular, tava no ódio ainda.

— Mona e o bofe?

— Quero nem ver a cara, tá rendendo desde sábado, só não me encontrou porque tô fugindo dele igual diabo foge da cruz — disse suspirando.

— Melhor tu nem fugir mo, cê sabe que Coringa não bate bem da cabeça.

— Ai babi, tô saturada já irmã.

— Pede liberdade amiga.

— Adianta de nada, nunca que ele me deixaria em paz.

Babi suspirou me abraçando e ficamos agarrandinhas a noite toda.

— Mona acorda!

Acordei sentindo Babi me empurrando igual doida, olhei pro relógio vendo ser meio-dia, levantei sonolenta.

— Que foi doida?

— Tô mega atrasadaa — disse se maquiando rápido — vai ficar daí?

— Vou amiga, quero nem ver a cara daquele traste do Marcos, ontem ele bateu na minha tia, só não vou na boca de novo pra não trombar com Coringa.

— Complicado tua vida — disse me fazendo rir — beijinhos então, tem comida na geladeira, te amo gata.

Babi saiu e eu só fiz ligar o ar-condicionado da sala e a TV, meu sonho era um cantinho assim só pra mim, mas ainda tá em off.

Não passou cinco minutos bateram na porta, me levantei achando que fosse Babi, porém quando abri dei de cara com Coringa, fiquei branca.

Amante Fiel | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora