Coringa
Quando lili cantou eu já tava na cabeça que iria mudar minha vida.
Onze meses na cadeia, sem visitas de Jimin, foi o suficiente para entender que minha vida sem a feiticeira não andava, só atrasava, papo reto.
- Cofoi Dadinho? tá feliz em me ver não parceiro? - rir quando o moleque veio me abraçar.
- Pô patrão, tava foda! na moral, sem tu essa porra não anda mermo não.
- Se tu num fala eu nem ia perceber - rir debochado.
- Bailão hoje tropa?! - PH chegou dançando com Cabelinho.
- Vô nada! quero ver minha preta - disse bolando um fininho.
Estranhei quando geral ficou mudo se entre olhando.
- Cofoi? - arqueei a sobrancelha - solta logo a voz porra, tô com as paciência em dia não.
- Pô Chefe - Cabelinho coçou a nunca - Jimin tá mais no morro não parceiro.
Molhei os lábios sentindo meu corpo formigar de raiva.
- E tá onde caralho?!
- Ninguém sabe, só a Babi - PH disse com o semblante triste - a Japa meteu o pé sem nem dar satisfação pô, sei nem o que rolou papo reto mermo.
Suspirei sentindo uma sensação ruim.
- E cadê o puto do Livinho?
- Depois que soube que tu saiu da cadeia, voltou pro morro da Maré.
- Bom que fique por lá mermo.
Levantei pegando minhas chaves e meu boné, já fui direto na Babi, essa história tava muito mal contada.
Bati na porta da mulher e logo ela apareceu segurando o pirralhinho de PH.
- Coringa?! - sorriu grande me abraçando de lado - lili cantou chefe.
- Ainda bebê - disse entrando - me dá esse molecote aqui - disse já pegando o bebê no colo.
- Tá fazendo o que aqui?
- Onde Jimin tá Babi?
A mulher mudou completamente, ficou tensa e séria, já fui logo sentando.
- Coringa, Jimin pediu para eu não contar, e irei respeitar a vontade da minha amiga.
- Minha pica que cê vai respeitar - sorri cínico - tu vai me contar, e vai me contar agora, morô?
- Você vai me matar, mas dá minha boca, tu não vai saber de nada!
A mulher estava mais que decidida, e claro que se não fosse mulher do meu mano e mãe, eu iria dar uns sacodes nela até contar, mas fiquei na minha.
20:09
Cheguei em casa e Carmen já veio pular em mim.
- Eu tava morrendo de saudade amor!
- Carmen, vou ser curto e direto, mete teu pé e segue teu caminho - disse sem muito papo fazendo ela ficar confusa.
- Fiz alguma coisa?
- Além de dar pro morro todo enquanto eu tava vendo o sol nascer quadrado, tu não é a Jimin.
Antes mesmo dela abrir a boca já fui saindo de novo, tava inquieto, parecia que tinha algo incompleto pô.
Três semanas Depois
Cheguei na casa de PH com as cervejas e já fui atrás de Babi pra pegar o moleque.
- Amiga, ela tá linda! - escutei a voz da mulher vindo do quarto.
- Cada dia se parece mais com ele Babi - escutei o sorrisinho que tanto tava com saudade - se parece mais com Jungkook do que comigo.
Parei sentindo meu coração acelerar igual tambor de escola de samba.
- Como você está amiga?
- Bem na medida do possível - a voz suave que bem conheço soou.
Quando eu ia entrar igual bala no quarto PH gritou da escada.
- AÊ BABI CADÊ MINHA ESCOVA?
- TÁ NO MEU CU !!! NÃO PROCURA NADA QUE INFERNO - gritou fazendo Jimin gargalhar - amiga já volto.
Quando eu iria descer a mulher saiu do quarto e ficou branca ao me ver.
- Coringa...
- Tu vai me contar direitinho essa história e num vai ter PH e nem Guilherme pra me impedir de te sapecar na porrada dessa vez.
A mulher engoliu em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel | Jikook
Teen FictionEla é inteiramente dele. Ele é dela e do morro todo. Jmfem