2016
Tava cheio de ódio.
Carmen falava pra caralho na minha cabeça, isso me dava nos nervos pô, por mais que neguinho tente andar na linha, as mulher inferniza.
- Sua desgraçada - puxei ela pelos cabelos cheio de raiva - te prometi que eu ia parar com essas putaria, e eu parei caralho! tu escuta essas tuas amigas piranha, por causa de que tu quer!
Soltei ela com força no sofá.
- Num tô passando a pica nem em tu quem dirá nessa vadias! porra, vem me tontear não, caralho.
Peguei meu boné e a chave, sai saindo, tava querendo um fininho pra relaxar.
- Cofoi Russo - cumprimentei o parceiro que tava de marola no ponto do moto táxi - mudança pra onde?
- Casa do beco nove chefe - disse me dando um bolado enquanto eu via uma mulher subindo com umas caixas e uns cara com fogão e geladeira - a coroa é gente fina, vai morar ela e a sobrinha - disse me passando a visão.
- Demora, fica de olho, tu sabe que x9 tem a rodo - disse o fazendo concordar.
Logo brotou os caras, ficamos na maior zoação, era maconha e bebida pra caralho, nós sabe fazer resenha quando quer.
Olhei pra cima do morro e vi uma morena magrinha do peitinho pequeno e da bunda grande descendo cheia de marra, cara fechadona. A pele era iluminada, os pelinhos dourados dava maior charme na safada, de longe vi o piercing no umbigo.
Toda gostosinha.
- Aê Russo, quem é? - chamei o mano sem conseguir desviar o olhar da mina.
- A sobrinha da tia de mais cedo pô - disse rindo sacana - deu moral nem pra mim que me ofereci a carregar os bagui, e óh que sou gostoso pae.
- Mó filhote de cruz credo! - Dadinho riu fazendo os menó gastar ele - sai dae.
Fiquei na minha, só na marcação com a preta de short curto e cropped.
- Eita delícia - um menó tentou chamar a atenção dela.
- Vai chupar um grelo caralho! - disse dando o dedo para ele fazendo os cara rir.
- Aaa ou! piranha mandadona - disse no ódio me fazendo rir.
A mina é posturada.
Gostei.
20:39
Tava na varanda fumando um balão quando vi a Babi.
- Oi coisa feia - sorriu vindo na minha direção - tua mulher tá aí?
- Tá pô - disse secando a mina sem vergonha nenhuma - mas se eu fosse tu nem pisava aí - dei de ombros.
- Cofoi?
- Contaram pra ela que te comi no beco do baile - rir cínico fazendo ela bufar.
- Cortar língua desses fofoqueiros tu não corta - disse puta me fazendo dar de ombros.
- Se eu for cortar a língua de cada um que toma conta da minha vida nessa porra de morro, tô fudido.
A menina fumou uma comigo e logo vazou, sabia que depois de hoje nunca mais ia trombar com Carmen.
Sai dos meus pensamentos quando vi a pretinha de mais cedo, passou pela minha calçada sem nem me dar moral, rebolando gostosinho aquela bunda grande.
- Porra, tá maluco fi - murmurei suspirando olhando pro corpão dela - se passo essa pro meu nome é quatro anos de terapia, olha isso papai, fico doido - disse fazendo ela me olhar por cima do ombro e dar um sorrisinho covarde - psiiu, gatinha - chamei a vendo rir negando e jogando os cabelos.
Essa já tá no papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel | Jikook
Teen FictionEla é inteiramente dele. Ele é dela e do morro todo. Jmfem