12

3.1K 380 73
                                    

Abri a porta da boca com tudo, sai igual doida da casa da minha tia a procura de Coringa, e claro que ele estaria lá.

- Tá maluca tu?

Por um impulso lhe dei um tapa forte na cara, fazendo ele me olhar com raiva, e quando ele iria vir para cima de mim eu saquei uma faca o fazendo recuar.

- Minha tia Jungkook... - murmurei quase sem voz - MINHA TIA PORRA?!

- Baixa essa porra - mandou sério tentando me influenciar.

- Eu tô sem casa cara! eu tô sem tudo por causa de tu - disse trêmula avançando passos o deixando encurralado na mesa - VOCÊ TÁ ACABANDO COM A MINHA VIDA.

- Isso foi culpa tua Jimin - disse cruzando os braços - eu te disse que num era pra ir, e além de tu me desobedecer, ainda deu pro meu primo.

- Eu quero que você me deixe em paz, eu não quero mais NADA com você, eu quero ficar livre - disse me acabando em lágrimas - eu sempre dei tudo de mim para você, e tu nunca retribuiu, sempre me jogou pra escanteio e sempre me usou como quis - disse vacilando ao deixar o braço recolhido - eu quero viver sem você sendo meu dono.

Em um momento, Coringa pegou a faca de minha mão jogando ela pra longe, e quando ele veio para cima de mim, pensei que ali seria o meu fim.

Porém ele não me bateu.

Coringa me puxou pela cintura trazendo meu corpo para ele.

- Tu quer isso mermo?

O homem levantou meu rosto delicadamente me fazendo olhar para os olhos escuros, para os olhos que me deixaram fascinada desde o primeiro momento que eu o vi.

- S-Sim...

Jungkook acariciou meu rosto limpando minhas lágrimas, para suspirar, eu não conseguia decifrar seu semblante.

- Demora - disse por fim me soltando com cuidado - tu tá livre de mim Jimin.

- O que?

- É pô, tu pode seguir tua vida, num vou mais tocar e nem olhar pra tu.

O homem se virou para mim e pegou a faca do chão, pondo na mesa, me deixando parada sem reação.

- Fácil assim?

- Num quero te forçar a tá comigo nessa - disse sério se sentando na cadeira - quero que tu faça o que tu quiser fazer, tendeu?

- Certo.

Não pensei duas vezes antes de sair daquela sala e me sentir livre.

Amante Fiel | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora