14

1.7K 298 21
                                    

Jimin

Todos os dias eu acordava, sentava na janela e pedia pra Deus me enviar algum sinal se um dia eu iria ter um amor tranquilo.

- Tu fica se engraçando pro Coringa sabendo que geral vai ver e vai ficar de fofoquinha porra - Livinho quase gritou assim que entramos em casa - quer me fazer de corno tu?!

- Eu preciso contar pra ele - disse chorando enquanto sentava no sofá com as mãos na cabeça.

- Já te disse que quem vai assumir essa criança sou eu - murmurou com raiva apertando meu queixo - tu tá no meu nome Jimin, e essa criança também.

O homem me soltou com força e subiu me fazendo pegar a almofada e morder com força e raiva.

14:09

Caminhei pelos becos da comunidade enquanto comia um copo grande de açaí e ria das palhaçadas de Babi.

- A buchuda mais linda do morro pô!

PH me abraçou por trás me fazendo rir girando no ar.

- A fofoca se espalha aqui né.

- Pô, Livinho tá todo bobo, contando pra geral, num vai espalhar como assim?

PH abraçou Babi de lado acariciando a barriga da mulher enquanto eu suspirava.

Não estava nos meus planos engravidar de Coringa, mesmo sabendo que o homem já deixou claro que não iria largar Carmen, porém aconteceu.

- Mana você precisa reagir - Babi murmurou assim que sentamos na pracinha onde os homens jogavam bola e as crianças corriam - Livinho tá tentando tomar o lugar de Coringa, quando o bofe descobrir vai matar tu e ele.

- Eu não tenho o que fazer - suspirei me sentindo ansiosa - capaz de Coringa nem assumir a criança a Livinho me matar se eu contar.

- Bofe maluco! tu sai de um doido e vai pra um pior - Babi disse bolada - tá tu e o CAPS disputando quem pega mais doido.

Neguei rindo enquanto via de longe Coringa olhando para mim, sério, parecia estar com raiva.

Logo Livinho chegou e se sentou na nossa mesa com seus amigos, a praça começou a ter uma aglomeração, e claro que todos estavam curtindo a onda.

- Onde você vai? - perguntei assim que vi Livinho se levantar ao trocar olhares com uma loira que passou por nossa mesa sorrindo para ele.

- Ali - disse rude - fica suave, já volto.

O homem colocou o boné para trás e tentou me despistar, porém vi ambos indo na mesma direção, um beco qualquer.

- Já volto Babi.

- Cuidado que cu de bêbado não tem dono.

- Mona se manca que hoje tô só no suquinho - disse alisando minha barriga fazendo o pessoal rir.

Andei igualmente uma águia até o beco, foi apenas seguir o barulho dos gemidos, que encontrei Livinho colocando a loira pra mamar.

- Filho da puta - murmurei saindo do beco com os olhos cheio de lágrimas.

Ao bater em algo duro e quente, olhei para cima vendo Coringa de cara fechada com a sobrancelha arqueada, nem pensei antes de abraçar o corpo o mais forte que eu pude.

- Cofoi preta? - a voz soou baixa e rouca enquanto ele retribuía o abraço.

- Me tira daqui - pedi baixo - por favor Coringa.

O homem suspirou mas me puxou com delicadeza pra subir na moto dele.

- Na moral mermo, mulher prenha é do caralho, tudo chora fi - murmurava enquanto colocava o capacete em mim - tá doido, mó parada isso aí - disse subindo na moto e arrancando com tudo para o alto do morro.

Amante Fiel | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora