07

3.4K 272 22
                                    

2019

Tava ficando mó perturbado da cabeça com a desgraçada da Jimin.

- Que isso pô? - Dadinho disse com a boca cheia de sangue - tu num quis a mina chefe, eu lá sabia que tava no teu nome?! - falou puto.

- Independente PORRA - disse dando outro soco na cara do arrombado - quer passar a pica na amante do chefe e acha que tá na razão, filho da puta.

- Cofoi Coringa, já chega mano, Jimin deu por causa de que ela quis pô - PH disse me tirando de cima de Dadinho - tu num se decide cara, uma hora tu fala que a mina num é nada tua outra tu tá socando e atirando nos menor por causa dela, tá doidão?! - disse sério - sai, vai esfriar a cabeça que tu num tá batendo bem.

E foi o que fiz.

Sai puto da boca, a mão doendo, e tudo o que eu não queria era ver a piranha da Jimin, mas foi com ela que trombei vindo rindo com Babi.

Quando me viu fechou o sorriso de sonsa.

- Oi Coringa.

- Oi o caralho! - disse puxando ela pra entrar no meu carro.

- Que PORRA é essa?!

Parti com ela pra uma das minhas casas no pico do morro, quando cheguei joguei ela na cama, na maior raiva.

- Cofoi Coringa?!

- EU PARO DE TE DÁ ASSISTÊNCIA E TU JÁ SAI DANDO A BUCETA PRA QUALQUER ENVOLVIDO?!

A cara de assustada dela foi impagável.

- E-Eu... a gente não tem nada! você mesmo me falou isso quando a tua fiel veio pra cima de mim quando descobriu a gente, Coringa - disse calma.

- Jimin, tu é minha. - disse com fogo nos olhos a pegando pelo pescoço - nenhum outro homem vai te comer além de mim, morô?! - a soltei bruto.

- Então você pode ter VÁRIAS e eu vou ficar sendo TUA?

- Sim.

A mulher se levantou rindo tentando sair, mas eu a encurralei na parede, fazendo ela me olhar.

- Dá próxima vez que eu souber que tu tá dando pra alguém, eu mato ele na tua frente. - disse sério a assustando.

- Me solta!

- Tu vai ser minha amante - disse beijando seu pescoço - eu sou doido por tu morena, e num aceito ninguém tocando nesse corpo gostoso além de mim - disse apertando a bunda empinadinha dela - sacou?

- U-Uhum - arfou fechando seus olhos enquanto eu beijava o meio de seus peitos - isso da liberdade da tua fiel fazer o que fez comigo de novo?

- Não, ninguém nesse morro vai encostar num fio de cabelo da minha mulher - disse a fazendo sorrir e morder os lábios.

- Tua mulher?

- Minha pô - sorri a jogando na cama e ficando por cima dela.

Tirei toda a roupa da mulher e depois as minhas, quando notei Jimin já estava de quatro na cama enquanto eu chupava o cuzinho dela, lambia e enfiava minha língua para deixar bem babado, ia esfolar todinho.

- Chupa. - mandei enfiando meu pau na boca dela - deixa bem babado.

Jimin deixou todo babado, voltei a ficar por trás dela e pincelei a piroca no buraco apertadinho, quando entrei senti todo meu pau ser esmagado.

- C-Caralho! que cu gostoso - gemi rouco jogando a cabeça pra trás e começando a fuder a bunda empinada da minha garota que gemia igual vadia.

Era uma rapidinha, queria deixar o buraquinho dela cheio de porra, e provar que nenhum pau no cu iria foder ela tão bem e gostoso.

- P-Porra! - gemi sentindo minhas bolas bater nela enquanto eu comia com força e velocidade - vou te encher de gozo.

- A-Amor! Hmmm, porra Coringa! Come meu cuzinho v-vai - gemeu rouca rebolando - h-hmmm que rola gostosa - foi questão de minutos pra eu encher ela de porra.

20:08

Fiz um jantar no capricho pra comer com a gata que saiu do banho com meu blusão.

- Vamos ficar daqui hoje - pediu cheia de manha - não quero voltar pra casa.

- Vô ficar só hoje mermo - disse beijando o pescoço todo marcado de chupão - se não a dona vai falar pra caralho.

- Que se foda ela - disse com ciúmes me fazendo rir - aqui você vai comer esse corpinho a noite toda - sorriu rebolando gostoso para se sentar no meu colo.

- Tu quer me judiar na moral.

Jimin riu começando a comer.

xX

Carmen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carmen

Carmen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LC

Amante Fiel | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora