Jimin
Acordei sentindo uma mãozinha apertando meu braço.
- Bom dia amor - sorri sonolenta para Aurora que me olhava curiosa.
Levantei da cama e já fui abrindo as cortinas, a vista de Londres é espetacular, uma experiência única.
- Amiga acordou? - a voz de Vivi soou do outro lado da porta.
- Entra Vivi.
A ruiva entrou e já foi pegando Aurora nos braços, a criança gargalhava com as palhaçadas da tia, me deitei novamente.
- Vamos no parque?
- Mona acabei de acordar e tu já quer sair sem nem tomar café antes?
- Ah para, a gente toma no Starbucks.
- Você quer me falir.
Agradeço imensamente a bondade de Vivi por me abrigar em sua casa quando eu já não tinha mais nada, e depois de alguns meses consegui um estágio em arquitetura e urbanismo.
- Vou me arrumar. - sorriu animada me entregando Aurora.
Neguei rindo e já fui tratando de arrumar a roupinha e a bolsa da minha filha.
10:09
Aurora tentava rolar no lençol na grama enquanto Vivi gritava a encorajando, rir me sentindo finalmente livre de todo o mal que aquele morro me cometeu.
- Amiga, você deveria atender.
- Eu tenho vergonha - suspirei vendo a foto de minha tia no ecrã - eu causei muito mal pra ela, Vivi.
- Você mudou Jimin - sorriu tocando em minha mão - Aurora veio pra tua vida pra te dar juízo.
- Parece que sim - rir vendo a pequena brincando com seus pés.
- Vou comprar um sorvete - Vivi se levantou - quer?
- Quero.
A ruiva caminhou para longe enquanto eu me deitei ao lado de Aurora, toda a mão da criança estava dentro de sua boca, me fazendo gargalhar.
- Filha não pode! - disse tirando com delicadeza - tá com fome né?
Me sentei novamente a trazendo para meu colo e lhe dando mamar.
@JIMIN : meu único amor 🤍
Curtido por @Babizinha09 e outras pessoas
Desliguei o celular e fiquei admirando Aurora que mamava calmamente enquanto fechada os olhinhos.
- Quando pensei em te reencontrar sabia que ia ser assim não, papo reto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Fiel | Jikook
Teen FictionEla é inteiramente dele. Ele é dela e do morro todo. Jmfem