09

4.5K 367 31
                                    

- EU VOU TE MATAR CORINGA.

Desci respirando fundo pra não pegar a desgraçada e pisar no pescoço dela.

- Você DESMARCOU a NOSSA viagem por causa da PIRANHA da Jimin?!

- Num fode Carmen! tu tá ligada no que aconteceu com a mina pô.

- Num fode VOCÊ - disse com raiva me virando pra ela e metendo o louco - quero que se foda ela, que deixa-se morrer, assim tu ia parar de tratar ela como fiel sendo que EU sou a primeira dama, EU estou contigo desde o início do teu império!!!

Dei logo um tapão na cara da mulher que fez ela cair no sofá já chorando.

- Tu lava a boca pra falar de Jimin, Carmen - apontei o dedo pra cara dela - tu sabe que na minha quebrada estupro num tolero, sua vadia!

- DESDE QUANDO ESSA PIRANHA ESTROU NA NOSSA VIDA VOCÊ NAO ME OLHA MAIS COMO MULHER - gritou igual doida vindo atrás de mim - ME FALA O QUE TEHO QUE FAZER PRA TU ME RESPEITAR NESSE CARALHO?!

- Tu tá me testando firme mermo - disse pegando uma mala - na moral? vô me mandar, se tu quiser vá sozinha pra essa viagem, tô pouco me fudendo.

Fiz minha mala e saí saindo com a maluca me chamando.

Cheguei na casa onde Jimin tava, o cheiro de carne de panela tava matando cachorro a grito, joguei a mala no chão e fui logo atrás da mulher.

Jimin tava na cozinha fazendo um doce, cheguei por trás e abracei ela, dei logo um cheiro no pescoço da safada.

- Ai Coringa! que susto mano.

- Tá mó delícia tu - murmurei beijando o ombro da mulher que sorriu se virando pra mim - vô ficar daqui, jae?

- Tua mulher te expulsou? - riu debochada lambendo a colher de pau.

- Eu que sai saindo mermo - dei de ombros indo mexer nas panelas, até ela me dar com a colher de pau na mão - ai piranha!

- Vá lavar essa mão podre! e vem comer.

- Tu que manda patroa - disse dando um tapa na bunda da morenão e indo pro banheiro.

Três meses depois

Comprei um salgado pra matar a fome que eu tava, maior solzão, o Rio tava do jeito que o carioca gosta.

- AÊ SACI, mais um suco de manga da fruta irmão.

- Pode deixar chefe.

Arqueei a sobrancelha quando senti uma mão no meu ombro, olhei pro lado vendo mó unhão vermelho, quando dei conta que era Suelen me virei.

- Oi amor - sorriu doce se pondo nos meios das minhas pernas - tava com saudade?

- Te falar, nenhum pouco - disse voltando a comer o salgado.

- Grosso! - fez bico - tô sabendo que vai rolar uma resenha privada no morro do Canta Galo.

- Tá sabendo de mais tu loira.

- Uhum! vai me acionar?

Só pensei em Jimin e Carmen dando um pau na loira no morro do aliado.

- Vô nada.

- Poxa amor! você prometeu - disse acariciando meu braço igual vadia quando quer as coisas.

- Demora, mas é pra tu ficar na moral.

- Obrigada amorzinho - sorriu beijando meu pescoço.

De longe vi Jimin vindo igual furacão.

- Mete teu pé, se não vai ganhar pau fi!

A menina saiu sem entender nada até eu me fingir de sonso ao ter a morena aqui já na minha frente, me olhando putona.

- O que essa PIRANHA queria no teu pescoço, Coringa?!

- Sei lá pô - dei de ombros - VAMBORA SACI - gritei fingindo pressa - tá de boa na tua casa nova, preta?

Agarrei ela pela cintura e a trouxe até a mim, tava linda como sempre, depois que colocou aquelas tranças doida a mina tá me dando trabalho.

Cada vagabundo que tenho que dar um pau que porra, só estresse.

- Sim - disse feliz me dando um beijinho - minha tia agradece por tudo.

Ficamos de lovezinho até o anoitecer no bar.

- Devo ir com que roupa?

- Pra onde doidona?

- Pra resenha no Canta Galo - disse já metendo o bico e cruzando os braços - cofoi, tá pensando em me levar não?

- Tô pô... - disse coçando a nuca - é que tu tá ligada que tem comédia nessas paradas, num vô entender legal não se mexer contigo e vou partir pra cima pô.

- Você faz isso TODOS os dias - disse revirando os olhos - acha que sou tua fiel, pra ficar querendo marcar território

- Tu num é fiel mas é minha - disse já ficando bolado com ela se amostrando toda.

- Tua amante, não se esqueça, desde o começo tu deixou claro meu lugar na tua vida - disse ignorante - a sem sal da Carmen não se garante na foda e tu vem correndo pra mim, te enxerga Coringa, toma tenência!

A mulher saiu saindo toda tiltada fi, tendi nada, só fiz rir, tem nem altura e quer bancar essa marra toda.

- Tá ruim pro teu lado meu amigo - Dadinho chegou rindo - três numa noite só? tá fodido.

- Tô mermo pae - disse bufando - minha pica é de mel, papo reto.

- Tu sabe que a única que tá contigo por amor mermo é a japa, o resto é dinheiro e luxo - deu de ombros - aê Saci, desce uma gelada aê meu amigo.

- Pra agora chefe.

Amante Fiel | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora