Autora falando:
Um leve angst de POV Adora para sextar.
O último capítulo postei sem nem um "alô", me senti estranha.
Então: Alô, pessoal!
Finalmente achei um caminho para desenvolver essa fic e, pela Deusa, termino ainda esse ano, amém.No mais:
Boa leitura <3
*
Depois de alugar um carro com porte o suficiente para levar a "carga" já do aeroporto, Adora foi a responsável por dirigi-las até Salém. Não era muito longe, em menos de uma hora estariam por lá.
Segundo Scorpia, iriam para um outro clã, um diferente, não só em termos de localização como também de ideologia. Neste, ao invés de caçar até a morte os humanos, conseguiam consensualmente doações. Funcionam como um banco de sangue, no qual os humanos assinavam uma autorização e, por livre e espontânea vontade, deixavam o líquido tão valioso para as criaturas não tão inofensivas.
Era loucura pensar como havia tanta gente que ia por livre e espontânea vontade. Ao mesmo tempo, não era tão difícil deduzir que, assim como Adora, muitos outros humanos eram simpatizantes do vampirismo e, para ter ainda que o mínimo de acesso à existência deles, eram capazes de qualquer coisa. Tudo se dava também graças ao advento dos vampiros da cultura popular, dos filmes e contos, que conquistaram adeptos fanáticos a ponto de sustentar um banco de sangue para alimentar um grupo inteiro das amadas criaturas. Todos esses humanos assinavam uma espécie de contrato de sigilo, e não podiam sair espalhando por aí a descoberta.
Em troca, eles tinham acesso a alguns eventos secretos do clã e podiam interagir amigavelmente com os amigos sobrenaturais. E o sistema funcionava muito bem, tanto que na temporada de visitas para o Halloween o estoque chegava a ficar cheio.
Bom para os vampiros, bom para os humanos amantes de vampiros.
"Como eu nunca soube disso antes?", foi o que logo veio à mente da jovem curadora.
É óbvio que ela teria sido sócia desse clube sem nem pensar duas vezes. Convivência com vampiros em exclusividade em troca de sigilo e uma doação de sangue a cada dois meses?
Era um sonho!
Uma pena que as circunstâncias que a levaram até esse lugar não eram tão boas. Sem nem mesmo saber se a aceitariam, Scorpia já estava levando uma segunda boca para alimentar e salvar. Era arriscado ao mesmo tempo em que estavam confiantes de que eles seriam muito mais empáticos com a situação de Catra, pelo menos mais do que qualquer outro clã.
— Eu teoricamente não vim fugida de lugar nenhum, é como se eu estivesse apenas pedindo uma transferência de local, — Scorpia quebrou o silêncio pensativo assim que estacionaram nos fundos de um prédio aparentemente abandonado — é pouco provável que não me aceitem. Mas a Catra...
— O que tem ela? — Adora tinha um olhar aflito e uma preocupação estranhamente crescente — Acha que não vão ajudar?
— Vou contar tudo o que fizemos para chegar até aqui com ela na esperança de que eles se comovam com a história — um suspiro pesado interrompeu a frase — eu te disse antes, essa é a única maneira de salvá-la, mesmo não tendo certeza se vão ajudar ou não.
— Eu sei, eu sei, — a humana gentilmente pôs a mão em um dos ombros da outra para acalmá-la — você falou sobre os riscos, não quero que sinta que essa responsabilidade é só sua. Afinal,você fez tudo e muito mais do que podia por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pela Noite
FanfictionCatra é uma vampira que depende de um clã para sobreviver. Pela primeira vez desde a transformação foi designada para atrair Adora, uma humana solitária do outro lado do mundo, até Transilvânia, e assim garantir a captura em troca de sua permanência...