.Avisos e coisinhas

209 15 2
                                    


Oi pessoas e marcianos do meu coração! <3

Não satisfeita com história de fantasma, agora eu quero fazer uma de vampiro também. Mas, dessa vez, a sobrenatural é a Catra uahuah. Antes, tenho uns negocin pra falar:

-Essa fic, na verdade, eu tenho postergado há uns meses. Finalmente decidi tirar do pensamento e jogar no bendito word. Claro, quis aproveitar o mês do halloween pq né. Em termos de gênero, acho que essa vai ficar meio que na mesma pegada do meu bom e velho angst Catradora porque só sei escrever isso aparentemente.

- Vou ~tentar~ postar 1x por semana, mas to com fuso horário de 5 horas de diferença AND sou a prima que só mora nos EUA mas não é rica e sim precisa trabalhar igual uma cachorra.

-Ainda estou pensando sobre ter ou não hot. Provavelmente não, provavelmente vai ser algo soft. Porém, gostaria da opinião de vocês sobre.

-Se qualquer tema sensível vier a aparecer na fic, eu vou voltar aqui e destacar para que ninguém tenha surpresas quando for começar a ler, além de avisar também no respectivo capítulo.

-Enquanto escrevo essa fic, também estou no processo (lento) de editar todas as outras que eu publiquei principalmente para tirar expressões que cometi o erro de usar e podem ser ofensivas para certos grupos de pessoas. (Ex: 'mongol' e 'retardada'. Ambos eu usei muito em falas de Catra, geralmente para Adora, em outras fics). Vou fazer o meu trabalho de identificar e mudar essas expressões pejorativas, mas, aceito muito feliz se alguém quiser ajudar e me falar se outros termos ou palavras foram ofensivos para vocês.

É isso! No mais, aproveitem! <3

*Sei que poderia usar o mural para isso, mas eu sou velha demais e quero fazer jus à minha carteirinha de idosa confusa com a tecnologia (e esse app é muito bugado tbm).

Atraída Pela NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora