Registros de Conhecimento
-O Serpopardo é uma criatura enorme com o corpo de um leopardo, mas com a cauda e as presas de uma serpente mortal. Ele tem a altura de um eucalipto e suas garras soltam veneno, assim como as presas e a ponta da cauda.
Eu e Angrboda encontramos ele no caminho para passar pelos portões da Babilônia, o fogo foi muito útil para atordoar ele, mas para matar foi necessário vários golpes em sua nuca, foi muito difícil.E eu aqui achando que os Wulver eram ruins.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~— Vamos, Loki, estamos chegando.
Parei de escrever em meu diário e o guardei em minha mochila. Havia vestido minha armadura de Campeão dos Jötnar e Angrboda sua veste azul e branca junto com a calça verde musgo. Sabia que tínhamos que estar preparados, mas chegar armados até os dentes poderia parecer um pouco hostil da nossa parte.
— Tô indo, tô indo.
Apressei os passos até estar ao lado de Angrboda, estávamos perante a muros enormes e detalhados, haviam guardas lá em cima, mas não pareciam preocupados com nossa chegada, e também tinham mais dois guardas no portão, ambos equipados com lanças e uma armadura prateada da cintura pra cima.
— Então... Será que a gente só... Entra? É só isso? - Angrboda perguntou um pouco receosa enquanto nos aproximávamos dos guardas. — Ah... Cifra linguística... Quase esqueci.
Ela usou duas cifras linguísticas para que pudéssemos falar o idioma deles e também entender o que eles estavam falando com clareza. Eu fui na frente, parando em frente ao guarda do portão.
— Oi, amigo. - Eu sabia que não era bom com apresentações. - Ah, eu e minha amiga... Nós queremos... Passar um tempo na sua... Cidade. Nos hospedar! Então, a gente só quer estudar um pouco, somos bem pacíficos, eu... Não sei quanto eu tenho que pagar pra-
— As hospedarias se encontram a leste do palácio do imperador.
— Tá... Bom.
Ainda demorou um pouco pra decidirmos enfim passar pelo portão e, sinceramente, nós só passamos porque um mercador com uma espada em seu cinto, com um camelo ao seu lado, passou tranquilamente sem nem olhar para os guardas.
— Wow... Olha só... Isso. - Era possível que eu estivesse boquiaberto agora. —Que cidade gigante!
— Loki, olha aquilo!
Angrboda apontou para um grande palácio bem distante de nós, e que palácio, ele era luxuoso em todos os sentidos. Havia muitas tendas ao longo da rua e os outros prédios que estavam abertos eram mercados enormes. Havia tanta gente, que eu fiquei com um pouco de medo de me perder e, instintivamente, segurei a mão de Angrboda, observando ela corar um pouco.
— E então... O minotauro estava os esperando no topo do labirinto! "Roar, roar! Forasteiros, vocês vieram buscar sua morte!"
Havia um teatro de bonecos perto de onde estávamos passando, as crianças estavam sentadas no chão assistindo entretidas. Eu reconheço aquela história, meu pai disse que haviam muitas peças de teatro na terra dele, mas ele também avisou que a história do labirinto do minotauro é totalmente diferente da que os mortais acreditam.
— Ei! - Apontei para uma outra construção. — São cavalos! Cavalos de verdade!
Tinha um homem lá dentro, ele estava cuidando de alguns cavalos que estavam fora do estábulo. Continuei andando com Angrboda pela rua, meu sorriso simplesmente não desaparecia do meu rosto e o dela também não. Depois de virar algumas esquinas, passando pelos tipos mais variados de mercados, a gente parou em uma praça, havia uma fonte, algumas pessoas passeavam ali, num dos muros do lugar havia uma pintura que eu não estava esperando ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Of War - Fúria Passada
FanficO Deus da Guerra se torna o Deus dos Reinos, protetor dos nórdicos e guardião dos Nove Reinos após a queda de Asgard no Ragnarok. Agora, Kratos tem deveres a cumprir, pessoas pra proteger, e uma família pra reencontrar e construir. Mas o seu passad...