Fazia tempo que eu não ficava tão nervoso assim, foi como se eu tivesse pra entrar em um show, a barriga chega revirou. Caminhei até lá, e senti minha respiração ofegante.
—Teto a gente vai começar com "Bom Lugar", então os meninos vão ir gravando os solinhos, e vamos focar em você.—Yuri diz segurando uma prancheta.
—Vamos descer pra praia então.—Louis complementa.
—Luana precisamos que você troque de roupa, a Vic vai te acompanhar pra te mostrar o figurino da praia.—Clara diz para a morena que está bebendo água.Elas caminham para dentro do hotel, e eu me aproximo do Tue que está mexendo no celular, segurando um beck.
—Pivete tô nervosão, sei o que que tá rolando não vei.—digo.
—Deu caganeira?.—ele começa a rir.
—Pra caralhooo, vei.—eu não consigo me controlar e começo a rir também.
—Deu caganeira mesmo? Porra o nervosismo é real mesmo!! Por que mano?.—ele diz ainda rindo.
—Não sei vei, acho que é um projeto muito importante, eu sempre sonhei com isso, esse som é muito significativo também, sei lá.—digo passando a mão na cabeça.
—Pega.—ele diz passando o beck e o isqueiro.—Relaxa, você sabe o que tá fazendo, tá do jeito que você quer?que você sonhou?.—Matue diz me abraçando de lado.
—Tá mano, quer dizer, não sei, acho que tá!! Essa muie aí também me intimida, tô nervoso.—digo soltando a fumaça.
—Quei isso tete.—ele dá uma batidinha nas minhas costas rindo, e eu escuto as meninas voltarem.—Mina mo suave.Me viro e puta que pariu, que mulher linda, uma beleza extremamente natural, ela caminha até nós e eu puxo mais um pra me tranquilizar antes de começar.
—Vamos teto, tá pronto?.—Clara diz se aproximando com a morena.
—Agora.—digo a mil.Descemos até a praia e mesmo com tudo ali, eu não conseguia sentir que era isso, tava faltando algo, mas segui tentando. As gravações começaram e fui me soltando um pouco mais com a Luana também, que tinha uma grande importância no clipe, mas não tava rolando, não tava entendendo o que tava acontecendo.
—Clara chega aqui.—digo na pausa entre uma gravação.
—Fala tetinho.—a loira se aproxima.
—Eu sei que a gente tá com "pouco" tempo de set pra gravar tudo, mas a gente consegue gravar Bom Lugar outro dia?.—pergunto envergonhado, não queria atrapalhar a equipe toda.
—Claro, por que? Você tá bem?.—ela pergunta preocupada.
—Não sei, não acho que é aqui ainda sabe, essa é a faixa mais importante pra mim, e eu sinto que não tô fazendo aquilo que eu te falei na reunião, não tô sentindo minha música aqui.—digo de cabeça baixa.
—A gente ainda tem 14 dias aqui, vamos conhecer lugar por lugar, vamos deixar essa faixa por último então, quando você me disser, é agora, é aqui, a gente faz!!Pode ser?.—ela me abraça.
—Você é foda Clarinha, valeu.—digo ainda no abraço.Ela avisa de forma discreta que vamos passar pra outra gravação, agora dentro do hotel, com uma outra faixa. Depois de um tempo de gravação, somos liberado e eu vou tomar um banho de mar, já eram umas 18:00, a água estava gelada. Depois de um tempo refletindo sozinho naquela imensidão azul, saio, balanço a cabeça na tentativa de secar os cabelos, me sento na areia pra ver se consigo pegar o sol se pondo.
—Você tá bem?.—escuta uma voz familiar se aproximando.
Me viro e vejo a morena caminhando até mim, ela se senta e questiona de novo.
—Tá tudo bem? Você ficou meio estranho do nada, foi porquê não deu certo a gravação?.—ela diz deitando a cabeça nos seus próprios braços entrelaçados nas pernas.—A clara disse que é um som muito importante pra ti.—ela continua.
—Eh, fala muito sobre mim, sobre minha história, tudo que passei pra estar aqui, minhas origens, eu não sei, só queria que fosse perfeito, tá ligada?—digo olhando pro horizonte.
—Tô ligada.—ela sorri.—E o que falta pra ser perfeito como você quer?.—ela arqueia a sobrancelha e dá um sorrisinho fechado.
—Não sei pra falar a verdade. Queria um lugar que me conectasse, que eu sentisse a natureza, sinto que nada jamais vai barrar minha terrinha.—digo olhando pro mar.
—Você é de onde?.
—Jacobina
—Jacobina? Nunca ouvi falar
—Bahia, interior da Bahia.
—Eh, realmente não é uma tarefa fácil achar um paraíso melhor que o nordeste.—ela ri, o sorriso mais fofo do mundo.
—Tu conhece?.—digo surpreso, não sei porque.
—Alguns lugares, eu amo o nordeste, apesar de vir de São Paulo! Na verdade talvez seja isso, ser de lá me faz ter mais vontade ainda de conhecer todas as praias do mundo.—ela diz voltando o olhar dela pro horizonte.
—Meu maior sonho conhecer todas as praias do mundo.—sorrio.—O álbum todo vai ser trabalhado aqui, e eu quero que essa faixa também, estamos em outro paraíso, mas não deixa de ser paraíso, eu só preciso me identificar mais sabe, é meu primeiro dia aqui.—digo olhando pra ela.
—Vocês tão liberados?
—Acho que sim, por que?.—respondo sem entender.
—Você não quer conhecer mais aqui? Vou te levar.—ela sorri.
—Eu só tenho que...—ela me interrompe me puxando.
—Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar // Teto
FanfictionEu me vi apaixonada pelos teus olhos. Mas quando você sorriu, eu já sabia que aquele sorriso ia me salvar de qualquer dia ruim que viria pela frente.