—Quer ajuda?.—ele diz pegando na minha cintura pra descer do barco.
—Eu consigo.—digo negando com a cabeça.
—Eu tô ligado.—ele diz me levantando pela cintura mesmo assim.Vamos caminhando até a faixa de areia já avistando o hotel, quando chega na areia ela tá pelando, começo a correr.
—Caralhoooooo tá quenteee.—digo colocando o chinelo que não adiantou de nada.
Teto vem correndo também e gritando, me pega e me coloca no ombro novamente.
—Paraaaaa.—digo entre risadas.—vai queimar teu pé todo.
—Se tu parar de se debater a gente chega mais rápido.—ele diz correndo e rindo.Finalmente chegamos na parte concretada e ele me desce do teu ombro, igual um saco de batata.
—Aí meu Deus eles tão ali.—digo abaixando em um arbusto.
—Larga de ser besta.—ele ri e nega com a cabeça.—Teto—
—Vai lá, eu vou dar a volta e entrar pela recepção, aí vou direto pro quarto.—ela diz igual uma criança atentada.
—Bora logo comigo abestada.—digo empurrando ela que tá de cócoras, e ela se desequilibra caindo no chão.
—Vei eu vou te bater.—ela se levanta limpando a bunda.—Vai logo.—ela faz uma carinha de brava tão fofa.Eu ando até os moleques.
—Que isso tu sumiu ontem.—Louis diz me cumprimentando.
—Tava cansadao mano.—respondo.
—Bora começar? Tu já tá pronto?.—Tue diz se levantando.
—Vou só tomar um banho, 5 minutin.—digo andando em direção ao lobby.A porta do elevador está fechando e eu corro pra apertar o botão. E deu tempo, ele abre de novo.
—Caralho Cleriton.—a morena ri brava.
Começo a rir e entro no elevador. A cada vez que a gente se olhava uma nova crise de riso, até que o elevador parou no 3° andar e a clara entra, a gente para de rir tentando se controlar.
—Bom dia gente, 20 minutinhos todo mundo no lobby tá?.—ela diz toda fofa.
—Pode deixar.—Lua responde colocando uma mexa de cabelo pra trás tentando se controlar.
—Luana sua roupa tá numa caixinha na frente do seu quarto, e os meninos já estão no quarto da make te esperando.—ela sorri.—Tetinho sua roupinha também já tá lá na frente.—o elevador abre a porta no meu andar, e eu saio.Pego a caixa que está na frente da porta do meu quarto, e entro nele. Apoio a caixa na mesa, e vou direto pro banho. Tomo um banho rápido, saio de toalha e vou até a varanda pra acender um, era tudo que eu tava desejando desde ontem. Pego meu celular, entro no Instagram e procuro o user da Lua de todas as formas possíveis, vou até o Instagram do hotel e pimba, achei @castelloluara
Clico no seu perfil, e vejo o quão você é apaixonada no que faz aqui, na praia, em cinema, em música, arte no geral, nos animais...vou descendo e acho suas fotos de quando ainda estava no Brasil.—Teto.—alguém interrompe batendo na porta.
Bloqueio o celular, jogo na cama e vou atender.
—Desmaiou? Ontem vim aqui pra gente tomar um banhozinho de piscina com os moleque tu nem atendeu.—wiu diz entrando.
—Pô tava cansadao.—digo pegando a roupa e indo pro banheiro.
—Esse isqueiro por acaso é meu?.—wiu grita do quarto.
—Não.—digo rindo.
—Eh bixo rato.—escuto o wiu pegar o isqueiro e acender.
—Bora?.—digo saindo do banheiro.Chegando no Lobby vejo geral reunido, procuro com olhar a morena mas não encontro. Vou até o centro e sento ao lado do tue.
—Se liga.—ele me passa um beck.—esse é daqui.—ele diz e eu puxo.
A porta do elevador a minha frente se abre, e ali tá você, me mostrando que consegue sim ficar mais gata a cada minuto.
—Gente hoje é nossa primeira diária fora, são 1 hora e meia daqui, então temos que sair agora, os equipamentos já estão na van, preciso que vocês se organizem agora.—clara indica para a porta.
—GET IT, GET IT UP, GET IT UP AINDA TEM GRANA A FAZER POR AÍ .—Wiu grita ligando uma jbl enorme em seu ombro.Começa a tocar coração de gelo, e todo mundo vai se reunindo pra fora do hotel pra se encaixar na van.
—Aceitas dona moça?.—wiu brinca oferecendo o beck pra Lua.
—Valeu.—ela nega com a cabeça e sorri.
—Não fumas?.—ele diz dançando sua própria música.
—Não, desde que vim pra cá.—ela ri.— os corre aqui são mais difíceis.
—E não quer? Não tem saudade?.—ele oferece de novo.
—Depois do trampo.—ela dá uma piscadinha.Entramos na van e ela senta distante de mim, está no maior papo do mundo com o tue e o Ian. Acabo cochilando e acordo com geral zoando.
—Bom dia flor do dia, chegamos.—wiu me dá um beijinho na testa.
—Sai fora.—digo rindo e me espreguiçando.
—Iradíssimo cara.—Matue segue num super papo com a Lua.—Tu é muito criativa.
—Ela falou também da parte de "085" de girar e fazer uma transição ali de vocês três.—Clara complementa.
—Muito foda.—tue diz empolgado, é difícil alguém ganhar ele assim, ele é bem fechado, mas parece que todo mundo se conecta com você super rápido.Você é gentil, uma boa ouvinte, mas sabe também quando falar e o que falar, é divertida, expontânea, sempre acho que tô conhecendo o grande amor da minha vida, as vezes preciso é parar de procurar.
Louis abre a porta da van e geral começa a descer.
—Quer ajuda?.—pergunto pra morena que tá pegando a mochila na parte superior.
Ela olha pra mim e revira os olhos rindo.
—Eu consigo.
—Eu sei que sim.—dou a mão pra ela, ajudando ela a descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar // Teto
FanfictionEu me vi apaixonada pelos teus olhos. Mas quando você sorriu, eu já sabia que aquele sorriso ia me salvar de qualquer dia ruim que viria pela frente.