Capítulo 28

198 22 7
                                    

—Mil pessoas me ligando, me pedindo seu contato, contato do seu produtor, ou do seu representante público, e eu tipo assim.—ela faz uma cara de desespero.—Por isso te liguei, preciso saber o que você quer, eu e a 30 estamos aqui pra te ajudar, eu nunca empresariei outras pessoas a não ser cantores.—ela ri.—Mas eu tô disposta, a gente aprende juntas.
—Ainda não caiu minha ficha, eu não sei o que fazer, tenho medo de abandonar tudo por algo fogo de palha, sabe? Já já todo mundo esquece.—ela me corta.
—Eu te garanto que não, eu sei exatamente quando alguém explode por algo viral ou polêmica, é bem diferente, você tem talento. Eu te disse que desde o primeiro dia eu vi que vc tinha muito nossa vibe, mas a primeira vez que te vi trabalhar, eu já sabia o que vinha pela frente.—ela sorri feliz.—Eu tô dizendo que vamos investir e cuidar da tua carreira porque eu confio de olhos fechados que vai dar bom, eu não faria isso se não acreditasse, e não quero que alguém te passe a perna, esse mundo artístico tem muita gente ruim.
—Eu fico tão feliz de ouvir isso de você, desde que fomos apresentadas, eu procurei tudo sobre vocês, sobre a 30, e a admiração que eu tinha só cresceu mais, e eu me sinto honrada em saber que você vê um potencial e quer investir, mas eu não sei o que fazer, eu também não queria largar tudo aqui.—meus divertidamentes devem estar surtando dentro da minha cabeça, eu tô tão confusa, tô com mil pensamentos e sentimentos.
—Você pode continuar cuidando das coisas por aqui, indo uma vez mensal, ou um mês sim e outro não, tem soluções, você não precisa abandonar tudo, mas pensa, eu sei que é uma decisão difícil e não quero te pressionar, eu imagino que sua cabeça deve estar a mil.
—É uma solução né?.—questiono para mim mesma.
—Lu eu tô aqui falando do lado profissional, mas saiba que eu tô aqui como sua amiga também, pode chorar comigo, gritar se quiser, eu sei que deve tá uma loucura aí dentro da sua cabeça.—ela sorri tentando me acalmar.
—Obrigada clarinha, eu acho que agora eu preciso me encontrar comigo mesma, me entender e me reconectar pra entender o que eu quero. Mas o apoio de vocês tem sido incrível, obrigada mesmo, eu nem sei como agradecer por tudo, vocês levaram minha família pra assistir meu trabalho, não tem algo mais significativo pra mim do que isso.—respiro meio aliviada, era bom me sentir segura com alguém em meio a isso tudo.
—A gente tem um sentimento e uma conexão muito grande com você.—ela sorri fofa.—Vai lá, vai relaxar, pensar um pouco sobre sua nova vida daqui pra frente.—ela ri.
—Pode deixar, essa semana ainda eu te trago uma resposta.—mando um beijo e um tchau, ela retribui e desliga.

Eu bloqueio o celular e me jogo pra trás na cama, depois de longos minutos completamente imóvel, saio do quarto e vou em rumo ao deck do hotel pegar o barquinho. Estar ali no meio do nada, só água pra todo lado, me acalma, me reconecto e assim passo o resto do dia, quando o sol está se pondo percebo que está na hora de voltar.

—Oiee.—atendo o telefone, mal chego no hotel e já toca.
—Você sumiu o dia todo, não tava recebendo mensagem, tava preocupado.—o moreno diz com uma voz meiga.
—Eu precisava de um tempo sozinha, me reconectando comigo mesma, me entendendo, pensando em tudo.—digo abrindo a porta do quarto.
—Foi pro mar?.—ele diz e posso visualizar na minha cabeça sua carinha sorrindo.
—Fui.—sorrio.
—Que bom que conseguiu tirar esse tempo contigo, mas da próxima avisaaa cabeçuda.—ele ri mas parece falar sério.
—Perdão de verdade, foi meio que no surto, quando eu vi eu já tava lá.
—Eu sei bem como é, mas vem cá, tava doido pra te contar uma novidade.—ele diz super animado.
—O que???.—a curiosidade invade.
—A mtv entrou em contato perguntando se queríamos ser indicados aos prêmios, porque já é daqui duas semanas, e as votações já começaram, então em tese estaríamos em desvantagem, mas que eles queriam muito, e advinha quem está indicada na categoria "Musa da cena".
—MENTIRA.—grito.
—Eu te jurooooooo be.
—Paraaaaa, tá zoando, caaaaraca eu nem sei o que significa mas eu tô muito feliz—não consigo acreditar.
—São tipo as melhores atrizes da internet saca?Estamos competindo em 4 categorias, sabemos que vai ser difícil pq as votações já começaram faz um tempo, mas acho que temos chance.
—Eu tô surtando, nem caiu a ficha na verdade, e a real é que só de ser indicada já tá mais do que perfeito.
—A Clarinha vai falar contigo melhor amanhã sobre, vai pedir alguns dados, alguns materiais, a gente tá tipo mtt orgulhoso.
—Quais são as outras indicações???.—digo animada.
—Clipão da porra, Trap da cena e Hit global.
—HIT GLOBAL??????.—meu coração chega erra as batidas.
—Estamos com 4 músicas no top globaaaaaal, achei que você sabia.—ele diz todo felizinho.
—Naooooo eu não sabiaaa, meu Deus do céu Cleriton Sávio.—coloco no viva voz e entro no spotify pra ver.

Solto o celular na cama e foi diversos pulinhoooos de alegria, não conseguia me conter, meu coração parecia que ia explodir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luar // TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora