Capitulo 15

241 15 0
                                    

—Que issoooo, que tanto de coisa.—grito entrando no box e me deparando com mil produtos.
—Eu nem sei usar direito.—ele ri.
—São caríssimos, você deveria aprender a usar.—despejo o shampoo em minha mão.
—Posso?.—ele pergunta antes de abrir o box.
—Claro, o quarto é seu.—digo depositando o shampoo na cabeça.

Ele se aproxima por trás e massageia topo da minha cabeça espalhando o shampoo, ele dá um beijinho no meu ombro, e eu enxáguo a espuma.

—Teto—

Depois de um longo tempo de viagem como sempre, chegamos na lancha,  iradíssima. Lua se aproxima com um copo de caipirinha e vira o celular pra mim.

@belacostello:
há 2 horas atrás

@belacostello: há 2 horas atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Vê se pode.—a morena nega com a cabeça.
—Pô, a bichinha é fofinha demais.—sorrio pegando o celular da mão dela.—Vou pegar meu celular pra responder ela.
—De asa a cobra não.—ela ri e eu puxo ela entre minhas pernas.

Dou um beijinho em sua barriga que tá de fora por conta do biquíni, e ela desce me dando um selinho e pegando o celular de volta.

—Essa noite vou ver se levo a jbl pro meu quarto, pra colocar uma música do livinho.—wiu diz e fica geral sem entender nada.
—Parem de transar porque eu quero dormir.—ele cantarola e geral cai na risada.
—Pô mano, é inveja?.—digo rindo.
—Fui lá chamar ele hoje, ele já abriu a porta como?.—tue imita a carinha dele de puto.
—Viado empata do caralho.—acerto um tapa no tue que tá do meu lado.

Vejo seu rosto corar, e você se esconde ainda de costas pra eles, abraço tua cintura.

—Repara não, eles são idiotas.—Clara diz rindo pra Lua.—Quer ir fazer mais caipirinha?.—ela completa puxando a Lua pela mão, fazendo eu desgrudar dela.

                                  —Luana—

—Obrigada.—agradeço por ela ter me tirado de lá.
—Eles são umas crianças.—ela ri chegando na cozinha da lancha.
—Você tá com eles há muito tempo?.—pergunto apoiando o copo na pia.
—Desde sempre, eu e o Matheus que fundamos a 30, juntos.—ela corta um limão.
—Matheus? É o tue né?.—digo tentando entender.—Que irado.
—Sim.—ela ri.—É muito louco porque eles são bobos assim, mas eles se transformam em show, em reuniões, nem parecem a mesma pessoa.—ela diz meio orgulhosa.
—O trabalho que vocês fazem é muito foda, eu nem consigo acreditar que eu não conhecia.
—Cresceu muito nos últimos tempos, e segue crescendo, a gente tá numa fase muito boa.—ela fala fofa.
—Você não é do Brasil é?.—digo notando seu sotaque.
—Não, Alemanha.—ela sorri.
—Super fofo teu sotaque.—elogio.
—Obrigadaaa.
—Tô pra te dizer isso desde o primeiro dia.—sorrio envergonhada.
—E tá gostando do projeto?.
—Eu tô demais, vocês são geniais, você é uma líder muito foda, vocês são muito profissionais.—sirvo elogios.
—Ela é a cabeça da 30, ela que faz tudo acontecer.—escuto a voz do Matue chegando por trás.
—Somos uma grande equipe, muito eficiente eu diria.—ela ri sem graça.
—Eu vou ver se o tetinho também quer uma.—digo levantando o copo de caipirinha e indo até lá fora.

—Tava falando com a Clarinha pequena?.—ele diz me puxando pro seu colo.
—Simm.—respondo e dou um gole na caipirinha.
—Ela te curtiu muito vei, desde o primeiro dia, dizendo que tu tinha muito a vibe da 30.—ele sorri e diz meio surpreso.—ela não é de se aproximar assim de muita gente.
—Sério??.—digo surpresa também.
—Sério.—ele dá um beijinho no meu ombro.—mas também né, tem como não se dar bem com tu?.—ele me enche de beijinhos.

Ele é tão carinhoso sempre, sem nem a gente ter ficado ele já era super carinhoso, agora então, vou me acostumar mal, já tô até vendo quando eles forem embora.

—Ie bora?.—Wiu diz levantando uma mini prancha.
—E tu sabe é?.—Ele ri.
—Eu não, mas o tuezin sabe.—eles vão à procura dele.

Pego meu celular e vejo uma notificação da minha irmã no Instagram, abro a conversa e é uma publicação.

@fofoqueii

curtido por @gabsantana e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por @gabsantana e outras pessoas

@fofoqueii: Hoje pela manhã o rapper @euteto postou um story tomando um café da manhã, e os internautas e fãs suspeitam que o cantor tenha voltado com a sua ex @jenlynn, será?

ver todos os 670 comentários

@fcteto: será????? que surto
@30fcoficial: nossa a jenlyn é uma deusaaa, mas não acho que seja ela, acho que ela tem uma tatto.
@josericat: Se ela voltar burra é ela né, um homem feio desse, ela gostosa daquele jeito.
@tetinlove: saudades é da Marcela, tetinho da seus pulo.
@victoriacarva: amo os dois 🥰

eu saio da publicação e volto pra conversa da minha irmã.

@belacostello: é tu????
@belacostello: tô surtandooooooo
@belacostello: você tá pegando o teto SAFADA
@belacostello: 😍

sorrio fraco depois de ter lido todos aqueles comentários, e respondo.

me: menina kkkkkkkkkkk para de ser louca
me: a gente só tava tomando café da manhã

@belacostello:e você foi a sobremesa né 😏

me:te cria garota

Bloqueio o celular e fico agoniada, pego nele de novo e volto na publicação, clico no user, e pra que? Sinceramente, pra que me judiar assim? A mulher é linda, cheia de tatuagens pelo corpo, um corpão de invejar, uns peito gigante, a bunda nem se fala, e pra fechar é blogueira né. Como se não bastasse vou até a internet a procura de quem era Marcela.
Ele volta com o wiu, tue e a clara e eu bloqueio o celular rapidamente.

—Vamo?.—ele se aproxima e estende a mão.
—Acho melhor não, eu não sei brincar com isso.—sorrio fraco.
—Nem eu, o tue vai ensinar.—ele sorri.
—Vem, não é tão difícil, vai só levar umas quedinhas talvez.—Clara reforça o pedido e eu resolvo ir.

Luar // TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora