Capitulo 21

215 20 4
                                    

—Luana—

Meu telefone vibra na mesa, atendo e me dou de cara com o Sávio no carro.
—Bom dia baby.—ele abre um sorrisão.
—Bom diaaaa baby.—sorrio de volta mordendo um panqueca.
—Tá tomando café? Perdão nem perguntei se tu tava ocupada vei.—ele nega com a cabeça.
—Pode falar, eu tô deboas agora.—tomo um gole do suco de laranja.
—Eu tô indo fazer uma surpresinha, diga aí o doce favorito da tua irmã.—ele diz com cara de criança atentada.
—Como assimmm??.—digo sem entender.
—Tô em SP hoje, sem fazer nada, prometi pra ela que ia ver ela, nada melhor que ir na escola dela, quero ver os pivete dar fora nela agora.—ele ri.
—Sávio.—eu digo seria mais logo começo a rir.—Você sabe que vai gerar mo tumulto né.
—Oxe e eu posso fazer o que? Tenho que buscar minha cunhas na escola.—ele ri bobo.
—Que cunhas rapaz?.—brinco.
—Futura cunhas.—ele debocha.
—Não acredito que você realmente vai la.—sorrio meio encantada, por ele se importar tanto com isso.
—Fala com a sogrinha por mim?.—ele diz igual uma criança atentada.
—Falo baby.—mordo os lábios rindo.
—Hi.—Oliver aparece na câmera dando um tchauzinho pra ele.

Vejo Sávio fechar a cara em segundos, acho que nunca vi ele tão sério. Ele dá um sorriso falso e volta com a cara dele de poucas ideias.

—Quem é esse bobao?.—ele fala sério.
—Cleriton.—repreendo brava.
—Com essa cara de gringo aí, a última coisa que ele vai é entender português.—ele levanta uma de sisas sobrancelhas.
—Não fala, mas você também não precisa falar assim com ele.
—Quem é Luana?.—me chamou pelo nome é porque o bagulho tá tenso.
—Um dos representantes de uma empresa, que tá fechando com o projeto pra levar uma antena pra ilha.—digo seria.
—E por que ele tá cheio de gracinha pro teu lado?.—ele diz bolado.—Tá cheio de intimidade.
—Cara a gente tá no mesmo hotel, trabalhando juntos, é normal, larga de besteira.
—A gente também tava no mesmo hotel trabalhando juntos.—ele faz cara de marrento.
—É diferente.—sorrio vendo a carinha dele.—Só você consegue ganhar esse coraçãozinho aqui.
—Sei.—ele diz olhando pro canto.—Fala lá com a tua mãe e me manda a loc aqui.—diz seco.
—Paraaaaa.—digo manhosa.
—O que?.—ele apoia o celular e começa a bolar um.
—Você falando seco desse jeito.—faço bico.
—Tô de boas.—segue seco.—Avisa quando sua mãe responder, beijo.
—Beijo.—digo meio desconfiada.

Dou mais um gole no suco e entro na conversa com a minha mãe.

Me: Mamisssss
Me: Sabe os meninos que eu estava trabalhando aqui? A Bela deve já ter te contado

Mãezinha ❤️: Oi filhota, sim ela contou, tava toda doida aqui kkkkkkkkk
Mãezinha❤️: Disse que a irmã dela tava pegando um dos caras mais lindos do Brasil 👀

Me: Mãe kkkkkkkkkkk

Mãezinha ❤️: Foi ela que disse, mas se vc quiser me contar algo...

Me: Não tem como rolar nada, apesar de que acho que tô meio apaixonadinha, moramos em países diferentes, a distância é um caos.

Mãezinha ❤️: Simples, volta pro Brasil 🤷🏻‍♀️

Me: Você sabe que não é fácil assim!!

Mãezinha ❤️: Na verdade é bem fácil sim, basta você querer.

Me: Enfim, papo pra outro dia.
Me: Ele quer ir fazer uma surpresa pra ela, pq ele tá ai em São Paulo

Mãezinha ❤️: Que fofooooo Lua
Mãezinha ❤️ Ela vai ter um trecooooo

Me: Vai mesmo, até porque ele quer ir buscar ela na escola.
Me: Pq ela disse que os amigos dela iam pirar se soubesssem que eles eram "amigos" kkkkkkkkkkkk

Mãezinha ❤️: Nossa ela vai ficar um nojo

Ela me passou as informações e repassei pra ele, subi pro quarto pra ir até mais uma reunião. Pego um uber e vou até o evento. Horas depois eu estou no maior tédio possível porque o cara não para de falar a horas sobre ele ter feito Harvard, desbloqueio o celular e vejo mil notificações.

@belacostello
há 30 minutos atrás

@belacostellohá 30 minutos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*WhatsApp*

Bebela 👯‍♀️: MANAAAAAAAAAAAA
Bebela👯‍♀️: O TETO VEIO NA MINHA ESCOLA
Belela👯‍♀️: Obrigadaaaa Lua serioooo❤️
Bebela👯‍♀️: Vc é a melhor irmã do mundo🥰
Bebela👯‍♀️: Vc precisava ver a cara de geral, eu me senti a pessoa mais especial do mundoooooo!!!
Bebela👯‍♀️: Ele ainda jogou futebol com a minha turma.
Bebela👯‍♀️: Ele me deixou em casa, queria que a mamãe tivesse conhecido ele, mas ela tava trabalhando ainda 🫠
Bebela👯‍♀️: Foi mo tumulto na saída, todo mundo querendo tirar foto e ele "preciso ir, vamo bela?"
Bebela👯‍♀️: E eu assim 🤩

Me: Belaaaa KKKKKKKKKK
Me: Agradece ele, eu não tenho nada a ver com isso
Me: A ideia foi completamente dele
Me: Mas que bom meu amoooor que você gostou
Me: Tô com tanta saudade de você 🥹

Volto pro Instagram e vejo uma fotinha mega fofa deles juntos, curto e percebo que a reunião está acabando, junto minhas coisas na bolsa.

Luar // TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora