Capitulo 11

241 14 1
                                    

—Luana—

—Também tô muito feliz mãe, e morrendo de saudades tuas.—digo olhando a carinha dela através do celular.
—Acredita que a Bela conseguiu primeiro lugar na bolsa?.—ela diz toda empolgada.
—Mentiraaaaa, cadê ela?.—abro um super sorriso.
—Tá na casa da Nicole, como sempre.—ela suspira.
—Fala pra ela me ligar amanhã pra eu dar os parabéns.
—Falo, ela vai amar falar contigo, todo dia reclama que você demora demais pra ligar aqui pra casa e quando do liga ela não tá.
—Ela que não para mais em casa.—digo rindo.
—Você também sempre tá sem sinal Lua.—ela diz bravinha.
—Nesses próximos 12 dias vou ter sinal todo diaaaa.—digo arqueando a sobrancelha e mexendo a cabeça.
—Que benção minha filha.
—Mãe tenho que ir, o horário de almoço acabou.—digo vendo as horas.

Desço e já estão todos no lobby, entrando na van.

—Lua senta aqui.—teto me chama baixinho.
—Pra você babar no meu ombro?.—brinco pelo cochilo dele de ontem.
—Sim.—ele abre aquele sorrisão.

Sento do teu lado e ele deita no meu colo, fico toda constrangida, olho de um lado pro outro preocupada pra ver se ninguém tá vendo, e vejo que tá todo mundo cagando na verdade. Ele vira o celular pra mim mostrando uma foto no Instagram pronta pra ser postada.

—Tô gatinho?.—ele me olha com aquele olhar de gato de botas.
—Tá lindo Savinho.—digo rindo negando com a cabeça.

@euteto

curtido por @fctetin e outras pessoas@euteto : 🇿🇦ver todos os 130 comentários@qgda30: Tão aprontando por aí né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por @fctetin e outras pessoas
@euteto : 🇿🇦
ver todos os 130 comentários
@qgda30: Tão aprontando por aí né...
@tetofc: amor da minha vida 😍

Ele para de mexer no celular e olha pra mim, pega minha mão e coloca em cima da sua cabeça, insinuando um cafuné.

—Olha como é folgado.—digo fazendo carinho tentando não estragar seus cachinhos.
—Tu vai sentir falta que eu sei.—ele diz ainda de olhos fechados curtindo o cafuné.
—Amanhã é a folguinha de vocês, porque quinta e sexta vem aí pesadoooo, vão ser os dias mais intensos, a equipe vai triplicar nesses dias.—Clara diz em pé fechando a porta da van.
—Ouviu isso viado?.—wiu diz dando um tapa na testa do teto.—Folguinha.
—Merece uma noitada hoje ein?.—Ian brinca.
—Ouvi dizer que a Luaninha vai levar a gente pra conhecer as noites da Cidade do Cabo.—Matue diz rindo olhando pra mim.
—Olhaaaaa, que eu levo ein.—digo.
—Então tá combinado.—Wiu volta pro seu lugar.

—Teto—

—Que isso viado, tá um pitelzinho ein.—wiu diz assim que eu saio do banheiro.
—Uiiii, você que tá wiuzinho.—digo rindo.
—Ele tá tentando impressionar a gatinha dele.—Matue diz na varanda.
—Ihh o cara não pode nem se arrumar mais pra sair.—digo sentando na cama pra calçar o tênis.
—Não precisa mentir tete.—tue diz rindo enquanto solta fumaça.
—Viado a gente nunca foi pra um rolê, os 3, anônimos, tem noção.—Wiu diz brincando com o meu isqueiro.
—Vai ser bala meu fi.—levanto e passo um perfume.
—Vamo? Ou a princesa ainda tem muito o que se arrumar?.—tue diz se levantando também.

Quando o elevador abre no lobby, eu dou de cara com a mulher da minha vida, nesse momento eu tenho absoluta certeza disso. Um corset de couro marrom avantajando seus seios, uma sainha colada branca, uma jaqueta over size branca também cobrindo até sua coxa e um Nike Dunk marrom com branco perfeito.

—Tá linda.—digo abraçando ela e aproveitando pra dizer bem pertinho do teu ouvido.

Vejo seus pelinhos da nuca arrepiarem, sinto seu perfume grudar no meu nariz, que delícia.

—Você também tá lindo.—ela sorri de canto sem graça.

Todo mundo chega e a gente entra na van, depois de uns 40 minutos a gente finalmente chega nas noites de cape town. Entramos na boate, e já achamos um cantinho nosso.

—Hoje merece né.—tue passa o beck pra mim.
—Tudo bem, hoje pode.—puxo.
—Tu não tava quase 3 anos sem fumar?.—Ian diz se aproximando.
—Não por vontade própria, era só falta de corre e dinheiro mesmo.—digo passando pro teto.
—Então vou te deixar é um saco de ganja, quando acabar, aí é porque tá na hora de contar pro Brasil mesmo.—wiu diz rindo.
—Joga joga.—Louis grita pra teto que tá dançando.
—Que issooo, esse molejo.—digo olhando impressionada.
—Tu ainda não viu nada.—ele diz fazendo um passinho.
—Vamo dançarrrr.—Yuri vai indo em direção a pista.

Começamos a dançar, até fizemos amizade com o dj e fizemos ele colocar de tudo, funk, axé, forró...Estou dançando com teto e o wiu na pista, até suar. Até que começa a tocar músicas deles a pedido do wiu, e geral vem até pista pular. Uma vibe sem condições de tão boa, uma energia surreal, geral pulando e cantando e eu tentando acompanhar sem saber a letra. Teto me abraça por trás todo felizinho, e canta no meu ouvido.

—Morena jambo, do cabelo longo, vem morar num castelo e casar comigo.—ele dá um beijinho no meu pescoço e volta a pular.

Meu rosto cora de tanta vergonha, eu olho pra ele, e em segundos ele retribui o olhar, ele entende o que mais ninguém entenderia, ele me puxa pela cintura e nossos lábios quase colam, faltam milímetros pra que eles não se encostem, ele umedece os lábios e seu olhar cai sobre o meu.

Luar // TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora