—Luana—
Assim que a transmissão se encerra eu abro as redes sociais, mas uma notificação da minha mãe faz com que eu caia direto no WhatsApp.
Era uma foto dela e da minha irmã com os meninos, e um telão enorme atrás, seguidos de mil vídeos a cada momento em que eu aparecia nos clipes.Mãezinha❤️: SURPRESAAAAAAA 🎉
Mãezinha ❤️: Filha mamãe tá tão orgulhosa de você!!!!!
Mãezinha ❤️: Tá tudo tão lindo aqui
Mãezinha ❤️: Os meninos são uns queridos, seu namoradinho então, meninaaaaaa!!!
Mãezinha ❤️: Mandei pra família todaaaaa, postei no face!! Tô transbordando de alegria e orgulho
Mãezinha ❤️: Tudo tão chique aqui filha, você tinha que estar aqui.
Mãezinha ❤️: Sua irmã tá louquinha, conhece todo mundo, já tirou foto com Deus e o mundo.Ler aquelas mensagens fazia meu coração transbordar, em um mix de sentimentos, grata pelos meninos terem convidado elas, triste por não estar vivendo tudo isso com eles, feliz pelo resultado disso tudo, eu tô tão realizada que nem cabe em mim, parece até um sonho.
Me: Mãezinhaaaaaaa não acredito que vocês não me contaram que iriam pra estreia.
Me: Quanto ficou a passagem pra fortaleza??? Eu vou mandar um dinheiro pra vocês.
Me: Tô tão feliz mãe, tão realizada, eu nem sei o que sentir, tá tudo uma grande bagunça aqui dentro.
Me: Amo tanto vocês , que saudade❤️
Me: Obrigada por terem ido me prestigiarMãezinha ❤️: Filha eles pagaram tudo, quando mandaram o convite já mandaram passagem, reserva de hospedagem, um moço buscou a gente no aeroporto, depois buscou no hotel.
Mãezinha ❤️: Tô me sentindo a beyonce
Mãezinha ❤️: Nunca fui tratada tão bem
Mãezinha ❤️: Seu namorado vem toda hora aqui checar como eu e a bebel estamosMe: Mãeeee pelo amor de deuuuuus
Me: Ele não é meu namoradoooo
Me: Tô xocada que eles fizeram tudo isso e ninguém me falou nadaaaaaFechei o WhatsApp e voltei para o notebook para assistir todos os clipes de novo, depois da terceira vez eu acabo caindo no sono, o dia tinha sido extremamente pesado lá na comunidade por conta da imprensa e dos novos colaboradores. Acordo assustada e vejo que dormi com o notebook no colo, tento achar meu celular no meio das cobertas e me deparo com mais de 10 mil notificação no meu Instagram, 3 chamadas perdidas e 12 mensagens do teto, e 9 da minha mãe. Clico na ligação perdida, que se torna uma chamada, o moreno atende rápido.
—Bom diaaaaaa, ontem você sumiu de repente, quando cheguei da festa tentei te ligar, você tava cansada né?—ele diz acelerado.
—Bom dia be, foi mal, eu fui assisti os clipes pela décima vez e acabei capotando.
—Eu tenho tanto pra te contar.—ele diz animado.
—Por que tem 10 mil notificações no meu Instagram? Pelo amor de Deus? Como descobriram ele?.—digo rindo em um mini desespero.
—Era isso que queria te dizer, as pessoas estão loucas contigo, ontem 3 pessoas perguntaram sobre você na coletiva de imprensa pra mim, perguntaram por tue e pro wiu também!!!.—ele continua acelerado e super feliz, o seu sorriso vai de orelha a orelha.
—Eu não acredito, como assimmmmm???? Do nada? O que as pessoas falarammmm??.—digo desacreditada.
—Que você é linda, muito talentosa, que o clipe de "domínio" chega tá de arrepiar nas suas cenas, tô até com ciúme agora, já vieram pedir o contato do teu produtor.—ele ri.
—Que produtor meu Deus?.—tô rindo de desespero.
—Eu também não sei.—ele começa a rir.
—Que loucura lindo, eu não sei o que sentir, como me portar.—digo ainda em choque.
—Não era o seu sonho?
—Sim, esse é o ponto! Acho que tô em completo desespero.—jogo o corpo pra trás caindo na cama.
—Se acalme menina, agora é só curtir o momento, e eu não sou muito bom nisso, mas a clara vai saber o que fazer em relação ao seu profissional, se você de fato escolher entrar de cabeça no seu sonho.
—Sinto que eu tô sonhando, e o pior é que nem tem ninguém pra me beliscar.—estou em completo êxtase—E vem cá, que história é essa que vocês levaram minha mãe e minha irmã e não me contam nada?
—A ideia de fazer surpresa foi dela.—ele faz cara de levado.
—Obrigada, de verdade, você não faz ideia do quão isso foi importante pra mim, agradece geral da 30 na real.—digo e meus olhos enchem de lágrimas.
—Elas tinham que estar lá, esse momento também é seu.
—Eu te amo garoto.—saiu.
—Eu também te amo linda.—ele corresponde.—Eu tenho que ir, essa semana pós lançamento vai ser uma loucura.—ele diz andando pelo apartamento.
—Vai lá be, vai me falando tudoooo.—levanto da cama também.Desligo e corro para o insta, tem milhões de marcações, mensagens, seguidores. E vou olhando cuidadosamente cada coisinha.
@fofocando:
curtido por central30 e outras pessoas
@fofocando: Assim que teto postou esse story na praia, apontamos que poderia ser sua ex, mas pelo que parece, estávamos erradíssimos. Após essa noite do lançamento do álbum novo da 30 pra um "domínio", os internautas apontam quem pode ser a menina misteriosa do story, @luanacostello é a atriz que aparece nos clipes do novo álbum. No story teto coloca um emoji de lua 🌙, que pode fazer referência ao nome da garota.@fuxique: passada, a menina é linda!!
@giocosta: se realmente tiverem namorando, eu super apoio, ela parece ser super fofa
@laralemos: outra sem sal kkkkk
@comamorteto: ninguém nunca vai superar a Marcelaaaaa😐
@clarissepontes: a conexão deles no clipe do desertoooo 🤩@xoxogossip:
curtido por lauramatos e outras pessoas
@xoxogossip: Ontem no lançamento do álbum "Domínio" da 30 pra um, o cantor @teto falou sobre a atriz que participou dos clipes, deixando o público confuso com o excesso de fofura, o rapper falou algumas coisas como: "Fico feliz que o mundo está enxergando o que eu enxergo.", "Vocês ainda vão ouvir muito sobre ela, podem anotar" e "Ela é surreal" além de ter demonstrado um certo ciúme quando a entrevistadora Mariana Salles conta sobre outros mcs terem elogiado bastante e terem cotado ela para trabalhos "Ae? Quem foi?". Os outros membros da 30 também falaram sobre a atriz, mas o público notou uma diferença no modo de falar, e no sorrisinho de Teto, e vocês? O que acham de tudo isso? A menina é uma gata, e vamos ficar de olho, qualquer informação atualizamos vocês❤️@myluisa: ele postou story com ela quando tava na Áfricaaaaaaaa, e ele comentou nas últimas fotos dela!!!
@3030pra1: Ele com os olhinhos brilhando falando dela 🤩
@clarafonseca: Larga de bobeira gente, a menina mora na África, qual a chance deles estarem namorando, devem ter só se pegado, e olhe lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar // Teto
FanficEu me vi apaixonada pelos teus olhos. Mas quando você sorriu, eu já sabia que aquele sorriso ia me salvar de qualquer dia ruim que viria pela frente.