Capitulo 25

207 17 3
                                    

                                       — Luana —

Assim que chego no hotel, abro meu Instagram e já me deparo com os meninos prontinhos pra estreia.

@30praum

curtido por l7nnon e outras pessoas @30praum: viemos pra fazer história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por l7nnon e outras pessoas
@30praum: viemos pra fazer história

@central30: não acreditoooo que o dia chegouuu tô em surto
@fctetin: não estou preparada
@euxama: 🔥

Vou descendo o feed

@euteto:

curtido por qgteto e outras pessoas@euteto: 30/11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por qgteto e outras pessoas
@euteto: 30/11

@qgda30: a mochilinha 🤏🏻
@sarahsilvw: amoooor da minha vida
@hotwiu30: ui gostoso
@luanacostello: brilha ✨

Deixo um comentário e sigo descendo o feed.

@qgda30:

curtido por letramos e outras pessoas@qgda30: 30/11 hoje finalmente sai o álbum da 30, contendo 2 músicas solos de cada um e 3 músicas em conjunto, animados??? Porque eu tô surtando já, faltam 30 minutos 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por letramos e outras pessoas
@qgda30: 30/11 hoje finalmente sai o álbum da 30, contendo 2 músicas solos de cada um e 3 músicas em conjunto, animados??? Porque eu tô surtando já, faltam 30 minutos 🔥

@wiulife: hoje vai ser histórico 😍
@julia24: lindooooos
@matuiii: vamos subir para os trendtopics #dominio30

Eu tava em um mix de sentimentos, tava tão orgulhosa deles, que as vezes esquecia que meu rosto também estaria lá, o meu trabalho ia ser visto por essas milhares de pessoas, daí me batia um mini desespero, mas gostoso, de que uma parte do meu sonho tava se tornando real, era um grande passo. Sento na cama e abro o computador para assistir a transmissão ao vivo, meu celular vibra e vejo a ligação de teto.

—É HOJEEEEEE.—atendo e eles gritam pulando.
—É hojeeeeee.—grito com eles

O quão eu queria estar no meio dessa bagunça não tá nem escrito, suspiro que meu coração chega dói.

—Tô acompanhando tudo por aquiiiii, vocês tão lindos.—sorrio.
—A gente queria tanto você aqui.—Clara aparece na frente da câmera.
—Nem fala que eu choro.
—Tá animada pro Brasil inteiro conhecer a atriz mais foda do universo?.—Matue diz abraçado com teto e wiu.
—Até pareceeee.—sorrio.—mas tô muito, meu estômago tá embrulhado, parece que tem mim borboletas nele.
—Faltam 15 minutooooooos minha gatinha.—ele diz pegando o celular e se afastando dos demais.
—Vai dar bom be, tô muito orgulhosa de vocês, o resultado desse trabalho lindo é só consequência da dedicação de vocês, queria tanto tanto tá com você nesse momento, mas saiba que eu tô aqui, vibrando a cada segundo.—digo com os olhos marejados é um sorriso no rosto tentando me conter.
—Você não faz ideia de quão eu tô orgulhoso de você também, você precisa se ver, só assim pra saber o quão foda você é garota, a cada vez que eu assisto eu me impressiono mais, obrigada por ter feito o que fez na minha vida, obrigada por me trazer a leveza e a alegria que é estar aqui, eu te amo e eu tô morrendo de saudades linda.—ele diz e eu nem consigo conter minha feição de surpresa, ele disse que me ama, ele acabou de dizer que me ama, a lágrima que eu tava segurando acaba de cair sem querer pelo meu rosto.
—Eu também te amo be.—sorrio e vejo ele sorrir também, aquele sorriso lindo marcando sua covinha e fazendo com que seus olhos se serrem.—Arrasa.
—Assim que acabar eu te ligo de novo, beijo linda.

Ele desliga e meu coração continua disparado, sinto que ele vai sair pela minha boca a qualquer momento, não esperava um eu te amo. Meus divertidamentes estão surtando.

Enquanto meu cérebro tenta voltar a raciocinar, começo a escutar de fundo a transmissão em uma contagem regressiva, o que me faz pensar que fiquei longos minutos parada igual uma idiota tentando raciocinar o que eu tava sentindo. Os clipes começam a passar, e eu sinto minha espinha arrepiar, uma sensação bizarra, um frio na barriga inexplicável, com um misto de orgulho e vergonha.
Eu to de boca aberta, os clipes encerraram e eu to chocada, o pós, a edição, a voz, é tudo muito diferente, ficou incrível, sem palavras. Vejo os meninos subirem no palco e agradecerem a todos, um por um, é meio inacreditável ouvir meu nome. A transmissão acaba e agora vai ter um coquetel, uma festa pra ser mais específica, e eu quero morrer por não estar lá.

—Você viu????.—teto diz animado quando eu atendi o telefone.
—Simmmmm meu Deus eu to encantada.—digo ainda em êxtase.—Vocês são muito fodas.
—Tinham 400mil pessoas ao vivo acompanhando a transmissão.—ele diz igual uma criança.
—MENTIRA.—digo assustada, vendo que eu de fato não fazia ideia do tamanho deles.
—O lançamento é um dos assuntos mais falados nos trend topics do Twitter.
—Eu falei que ia ser incrívelllll.—sorrio.
—Preciso ir, vamos falar com à imprensa e depois vamos finalmente pro coqtel comemorar, beijos be tô morrendo de saudades.—ele diz arrumado seus cachinhos que estão molhados de suor.
—Beijo lindooo.—sorrio e ele desliga.

Luar // TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora