- que pena — Take se lamentava enquanto andavam calmamente de moto.
- o que foi Take? — perguntou Shion preocupado. — está tudo bem, esqueceu alguma coisa no templo?
- não, mas o tio Sanzu havia combinado de brincar comigo. — assim que o "problema" foi apresentado o mais velho começa a rir.
- oras Take isso não é um problema, você pode combinar para brincarem um outro dia.
- sim eu sei, mas ele é muito compromissado! Toda hora o tio Takeomi está reclamando disso, se nem com a família ele está conseguindo ficar, vai ficar comigo?
- claro! A família dele é chatona — ri — pra você ele arranja um tempinho, pode ter certeza.
- se você esta falando.... vou confiar em você.
Logo os dois chegam no restaurante, que era mais uma pequena tenda, se sentaram em uma mesa de quatro lugares e esperaram ser atendidos.
- querem alguma coisa? — um atendente pergunta atrapalhando a conversa dos dois.
- uma coca já está de bom grado. Quer algo Take?
- um suco de morango por favor.
- ok — anota em seu bloco — mais algo?
- não obrigada. — agora é o menor que fala. Se curvando a garçonete sai e, pouco tempo depois, Sanzu e Mutō chegam ainda de uniformes ignorando mal olhares e se sentam conosco. — oi tio Sanzu — se levanta e o abraça.
- oi pequeno — ri e logo sua máscara é arrancada pelo menor.
- você fica muito melhor de máscara. Pare de a botar! — sua cara avermelhada entregava o quão envergonhado estava, se sentando na mesa tentando "se esconder" enquanto as pessoas o encaravam.
Takemichi era tudo, menos idiota. Revoltado colou ao lado do Mutō pedindo para o mesmo o levantar e, nos ombros do gigante, gritou em alto e bom tom.
- EI SEUS IDIOTAS O QUE PERDERAM AQUI EM? ESTÃO COM INVEJA DO QUÃO LINDO MEU TIO É? FALEM NA CARA SEUS IDIOTAS. AGORA NÃO QUERO MAIS NINGUÉM NOS OLHANDO SE NÃO O PROBLEMA É COM TODA A TENJIKU E BLACK DRAGONS!
Seu aparelho estava apitando, mas não ligava, estava revoltado. Quem eram aqueles para olharem torto para seu tio? Por conta desses e outros idiotas que ele escondia seu rosto e isso o deixava irado.
Haruchiyo Sanzu estava orgulhoso da atitude de Take, mas ao mesmo tempo muito envergonhado por tudo o que havia falado. Sua insegurança desde o incidente com Mikey cada vez aumentava mais. O julgamento das pessoas, bullying, ele não aguentava mais nada disso assim preferindo ficar de máscara a se aceitar do jeito que é.
Entrou na Toman e mais tarde na Tenjiku, tendo agora Take como o motivo de sua continuação na gang.
- não precisava fazer isso Take — falava envergonhado o abraçando.
- claro que precisava — retribuía o abraço sorrindo — eles são uns bobocas!
- a bebida de vocês senhores. — a garçonete chega entregando-as para os donos e Take logo se ajeita no colo de Sanzu começando a beber. — e vocês querem algo? — pergunta aos recém chegados.
- duas cocas apenas — Mutō pede calmamente enquanto analisava a relação entre seu vice e o sobrinho de Izana.
A mesa continua em uma conversa animada, com o maior do grupo ainda quieto analisando-os.
- tio... acho que não consigo mais comer. — fala olhando Shion após sua terceira vez repetindo e os outros riem.
- bom, vou pagar a conta então e vamos para casa. — ele se levanta e Take fica apenas com Sanzu e Mutō em sua frente.
- então... gostou do jantar conosco Take? — o albino pergunta é o menor concorda sorrindo.
- temos que marcar mais vezes — o menor ria um pouco e logo Shion chega.
- já paguei. Agora temos que ir, já está muito tarde.
- ok tio! — se levanta e vai para frente dos outros dois — um beijo tios foi muito bom ficar com vocês! — fala novamente abraçando os dois individualmente e sai, com Shion levando seus bonecos e saco de doces, de mãos dadas.
Voltam para a moto e vão calmamente até em casa.
- VOCÊS CHEGARAM GRAÇAS A DEUS! — seu pai levantava rapidamente enquanto abraçava Take. — seu tio cuidou bem de você? tem algum arranhão? soube do desentendimento na Toman.
- eu estou bem pai — fala entre risos — todos os tios foram me ajudar, você não tem nada com o que se preocupar.
- fiquei tão preocupado — um selar é deixado em sua bochecha e por fim o adulto se levanta ficando de frente com Shion. — muito obrigado por todo suporte Shion, o Izana já me contou tudo.
- estou aqui pelo Take Wakasa, faria qualquer coisa por esse pirralho.
- eu sei. — sorria e por fim o abraçou, não tardando muito em soltar. — vai dormir aqui hoje? está tarde, não é muito bom ficar andando a noite. Pode ficar no quarto do Take se quiser.
- eu sou um delinquente Wakasa, sei me cuidar — fala entre risos — mas.... vou aceitar. — fala vendo o olhar pidão do menor, que estava agarrado em sua perna.
- ebaaa! — o pequeno comemora e Wakasa sorri saindo para pegar roupas para ele. — vai ser muito legal tio, vamos nos divertir muito hoje, e amanhã de manhã também! Vamos vamos, eu vou te mostrar onde é meu quarto,
E pela primeira vez desde que chegou Take dormiu em seu quarto, com uma pessoa que não era seu tio Izana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papa Shin
FanfictionTakemichi é filho de Shinichiro e Wakasa que, depois de muito tempo volta para casa junto com sua "mãe". Momentos fofos, engraçados (etc) de Take com sua família biológica e de delinquentes.