- Take! — Rindou exclama animado enquanto entra na casa dos Iamaushi — esta ocupado hoje?
- hm.... acho que não tio Rinrin, porque?
- vamos sair as compras, você vai me ajudar. Preciso dos presentes de natal do Souya e de aniversário.
- o aniversário do tio Sou tá chegando? — pergunta animado
- vinte e cinco de maio — responde o outro enquanto falava com seu irmão pel9 celular
- mas.... isso é só ano que vem tio
- eu sei, mas tem que ser tudo perfeito. Enfim, você vem? Vamos encontrar o Ran mais tarde
- claro — exclama animado — vou apenas avisar aos papais e já volto
O menor sai correndo pela casa, avisando aos dois responsáveis sobre a saída com Rindou, que logo é aceita, e então o pequeno volta com sua bolsa, já arrumada, pronto para sair com seu tio
- vamos! — exclama a criança animada e o outro concorda.
RIndou vai dirigindo a moto, enquanto Take vai falando consigo agarrado em sua cintura, e ao perceber seu tio arrumando toda a hora seu óculos, finalmente pergunta
- porque esta usando os óculos tio? Você não gosta de lente?
- o Sou fala que eu fico melhor assim — fala envergonhado e a criança ri, o fazendo ficar ainda mais envergonhado.
O resto do caminho fora tranquilo, com Take contando como foi a pequena adaptação da Yuzuha na nova escola, nos poucos dias em que ficou antes do recesso, e tudo o que as três crianças aprontaram por lá.
Quando finalmente chegaram no shopping, estacionaram e foram em direção a inúmeras lojas lá presentes. Pelo pequeno nao ter mais aulas, pois já estavam de férias.
Entraram em diversas lojas, de roupas, sapatos, casa, tudo procurando os presentes perfeitos para Souya, enquanto iam comprando dos outros que precisava. Esse ano todos optaram por passar juntos, Black e Tenjiku, assim indo para a sede da Tenjiku em que fariam uma grande festa, ou seja, muitos presentes para comprar.
Diversas blusas, livros, tudo que pudera imaginar fora comprado, deixando tudo com alguns empregados que Izana contratou para auxiliar nas compras, até finalmente achar, o primeiro, presente ideal para Souya.
Tratava de uma batedeira, na qual o azulado nem sonhava em ter todo o dinheiro para conseguir comprar, onde seus acompanhamentos ( como as pás da batedeira, tigelas e etc) vinham separados, também para comprar.
Rindou comprou todos os aparelhos que acompanhavam a batedeira que possuíam na loja, junto da própria, e então partiram para mais lojas.
- tio rin porque você vai comprar outra batedeira para o tio Sou se você fica reclamando dele estar sempre na cozinha?
- porque é o que ele gosta — ri enquanto o ajeitava no colo — então farei de tudo para conseguir realizar seu sonho de cozinheiro.
- hm..... entedi.... e — para de falar ao ver uma muda de roupa — tio! Olha isso é a cara do tio Sou! — apontava para um traje de cozinha, onde possuía várias carinhas sorrindo e outras bravas — precisamos disso! — faliu decidido e o outro o segui, indo imediatamente comprar.
Depois de diversas horas, finalmente conseguiram tudo. E agora o próximo desafio, passar o resto da tarde com o Ran e os namorados dos Haitani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papa Shin
Fiksi PenggemarTakemichi é filho de Shinichiro e Wakasa que, depois de muito tempo volta para casa junto com sua "mãe". Momentos fofos, engraçados (etc) de Take com sua família biológica e de delinquentes.