nineteen - the fight

474 69 2
                                    

Heyhey, sô para avisar como vai funcionar esse capítulo; a leitura será feita em duas partes diferentes, uma deles contando como foi a briga e a outra mostrando como ocorreu, como se fossem flashbacks (sempre tendo uma separação entre pontos " ...." para ocorrer, enfim, fiquem de olho nisso para conseguirem entender tudo sem nenhum problema. Espero que gostem!

- vamos garotos não enrolem, o que rolou? — pergunta Wakasa já irritado em inglês e Arthur, que sabia o básico de inglês, se pôs a frente, com um sorriso amarelo, começando a explicar.

- estávamos conversando enquanto vínhamos para cá... — começou a falar e toda a atenção do local foi para ele — um grupo apareceu, não sei qual gang era, eles estavam de roupas escuras e não conseguia ver seus rostos muito bem. Eles nos atacaram primeiros e queriam, não sei porque, levar Takemichi com eles. Apenas.... revidamos.

...

- o que vocês estão fazendo com ele? — perguntou um loiro saindo das sombras, com uma feição nem um pouco gentil — largue meu sobrinho agora!

- hm? Quem é você? — pergunta, em inglês, Arthur sem entender o que o outro havia falado.

- aquele tio no qual havia lhe falado. Mikey, lider da Toman. — a criança no colo de Marcos lhe explicou e o outro ficou com uma feição pior.

- vão em bora, estamos apenas passando um tempo com ele. Vocês não tem o menor poder sobre o Take. — seu japones estava carregado em um sotaque português, quase não dando para entender o que estava falando, e então ignorando a outra gang eles continuaram a andar, até que uma lata de refrigerante é jogada na cabeça de um deles.

- meu deus — falou Takemichi perplexo com o que havia acontecido e, lentamente, Marcos se virava com Takemichi em seu colo, sua altura os amedrontavam mais fingiam não ter medo e então

...

- o que aconteceu em? Expliquem melhor essa merda — Wakasa falou irritado e Arthur revirou os olhos, enquanto Takemichi disfarçou um riso.

- falaram para darmos Take a eles, e nós nos negamos a fazer isso. Então, partiram para cima de nós.

...

- ora seu! — o gigante exclamou irritado e deixou Takemichi no colo de Matheus.

Quando perceberam, Marcos estava se jogando com tudo em cima de Baji, que foi pego de surpresa.

Os outros, não ajudando nada, compraram a briga e lá se foi uma luta dos da alta patente da Toman contra oitocentos membros da gang brasileira.

Claro, a luta estava ganha aos brasileiros, que nem ao menos se esforçaram para ganhar, mas a merda se deu a partir daí.

...

- e foi só isso que aconteceu? — Wakasa perguntou ainda desconfiado. — não é possível que oitocentos membros tenham demorado tanto assim para acabar com uma gang. Não tem nenhuma gang tão grande ou forte assim para dar trabalho para vocês, o que mais vocês estão escondendo? — seus olhos estavam ameaçadores e os brasileiros soaram frio, é a mentira deveria sair ainda melhor.

Papa ShinOnde histórias criam vida. Descubra agora