- qual é o próximo desafio? - Arthur pergunta animado, depois de acordar da bolada que havia levado de Draken, e todos tomam um susto com a fala repentina.
- merda Arthur não apareça assim! - grita Seth enquanto, por reflexo, bate sua mão no rosto de Marcos
- aí merda - reclama o outro e é totalmente ignorado
- vocês saíram da competição - fala Shion por fim sem mais nenhuma enrolação - aparentemente uma nova regra, caso fique desacordado, fora. Uma boa parte dos nossos não podem mais competir, estamos mais perto do número da Toman agora.
- merda - exclama o brasileiro irritado jogando um saco de gelo no juiz, que o olha inconformado - isso quer dizer que nem o rei joga? - pergunta apontando para Izana ainda deitado no colo de Kakucho.
- oh não, definitivamente ele está dentro. Saiu pelo samu, não chegou a ficar desacordado, só muito sangue saindo do nariz pela bolada que Mikey deu.
- puta merda - exclama o outro de olhos arregalados e todo o resto do time ainda fica surpreso por Shion, repentinamente, saber falar português.
- voltamos a programação senhores, e o próximo desafio é nada mais nada menos do queeeeee - faz suspense - futebol brasileiro!
- ok, estamos bem. - Wakasa responde animado e os brasileiros, que apenas entenderam a palavra futebol, se animam começando a decidir qual seria o time, tendo muita briga até finalmente escolherem um.
Com a escalação do time completa, se preparam para entrar em campo, sendo todos os brasileiros, com a edição especial dos pequenos que seriam os técnicos.
Todos se preparam, se aquecendo, e calmamente vão se deslocando para o campo de futebol onde ocorreria. Os brasileiros, que ainda não haviam jogado, retiraram o manto que cobria suas roupas, mostrando as esportivas por baixo, e por fim foram a campo.
- Take você manda no jogo, a gente cuida dos atletas — Senju fala e Yuzuha concorda
- o que? Sozinho? — fala assustado e as duas concordam
- só você já jogou futebol take, então faça-nos ganhar! — Yuzuha falou confiante e o Take concorda sorrindo.
Uma pequena conversa se inicia, decidindo quem ficaria em cada posição e os substitutos. Quando finalmente decidido, entram em campo, tendo as duas pequenas garotinhas abraçando cada um enquanto entravam em campo.
Todo o jogo foi moleza ao ver dos brasileiros, gols atrás de gols, com toda a assistência das meninas enquanto descansavam o primeiro tempo, tendo até mesmo massagem.
A partia continua, uma ou duas pessoas precisam ser trocadas pelas faltas que cometiam, por puro exagero dos da Toman, gritos de todas as torcidas ao máximo e finalmente acaba.
Para a surpresa de ninguém, Brahman ganha, vinte e sete estrelas a uma estrela, é, essa gincana infantil estava mais do que ganha.
Mais outras brincadeiras continuam, e quando o último raio de sol desaparece do céu, toda a competição de dá por finalizada, finalmente, e para a surpresa de ninguém, em uma vitória de lavada, Brahman ganha.
- e aí, o que vamos fazer agora crianças? — pergunta Seth assim que todos ganham suas medalhas, coisa que demorou muito visto a quantidade de pessoas.
- jantar, pelo amor de deus — falaram os três juntos e os mais velhos riram, mas concordaram, afinal todos estavam morrendo de fome.
Foram até o restaurante que sempre iam, quando toda essa quantidade de pessoas iam. No mesmo esquema de sempre, fecharam o restaurante apenas para eles, se dividiram em inúmeras mesas e por fim pediram as comidas.
- serio, eu nunca imaginei ter que dançar de roupa de cheerleader! — exclamou Shion alto rindo — mas pode falar, eu fiquei gostoso nela
Ignorando esse comentário, no qual todos pararam de conversar para ouvir, voltam a fazer o que estavam fazendo, tendo por fim um pequeno ao lado dos irmãos Haitani com mais e mais perguntas sobre os gêmeos algodão-doce.
- mas eles não vão vir?
- não take — fala Rindou calmo enquanto o outro fica emburrado — mas podemos trazê-los algum dia para sair com você se quiser.
- serio? — pergunta animado e os dois concordam
- tudo bem em tão, valeu mesmo tio Rin, você é o melhor! — o abraça e corre para seu pai novamente, vendo a confusão que causou entre o irmão mais velho e novo.
O jantar continuou na mesma animação, com todos pulando, brincando e até mesmo dançando, enquanto confraternizavão entre si.
Por fim, quando acabaram, já era bem tarde. Se despediram e cada um foi para sua casa, com uma medalha no pescoço e quase falidos.
Precisavam parar de ir nesse restaurante cinco estrelas, com todo mundo, urgentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papa Shin
FanficTakemichi é filho de Shinichiro e Wakasa que, depois de muito tempo volta para casa junto com sua "mãe". Momentos fofos, engraçados (etc) de Take com sua família biológica e de delinquentes.