twenty-one - new gang

399 63 6
                                    

Mais um dia normal, Take acordando cedo, ajudando Seth com o preparo do café da manhã, uma luta para acordar Shion, Wakasa brigando sobre ele estar atrasado para a faculdade, e levar seu irmão a escola, nada de anormal, bom, até a tarefa na qual o professor passou.

- o trabalho de vocês é montar um grupo familiar

- uma gang? — um garoto aleatório pergunta animado e Senju faz questão de o corrigir

- se é de família séria uma mafia idiota!

- tanto faz! — o outro revirava aos olhos enquanto provocações infantis eram ouvidas.

- não é uma gang gente, apenas uma.... ok, chame do que quiserem — o professor desistiu do meio de sua frase — montem suas equipes e as tragam na semana que vem. Lembrando que é obrigatório ter pai e mãe participando e, caso queiram, outros amigos sa família.

- e se meu pai e mãe estiverem separados?

- e se eles morreram?

Takemichi e Senju perguntam ao mesmo tempo e o professor faz uma cara cansada

- o que forem melhor para você — não insiste mais — classe dispensada.

As duas crianças saem da sala pensativas, uma ao lado da outra tentando discutir sobre qual dos tios ficariam com quem.

- obviamente que Sanzu e Takeomi ficam comigo. — a rosada fala e o outro, por mais de querer Sanzu em seu time, concorda

- papai, Shion e Seth ficam comigo. — anuncia — e os outros?

Os dois voltam a uma imensa discussão, sem fim, tentando ver quem ficaria em cada equipe.

- e se ao invés de fazermos duas não fazemos uma? — a garota pergunta — o professor falou para fazermos o que quisermos, e se algo der problema nossa família mete a porrada neles.

- que seja então — não discute — vou mandar mensagem para todos, em casa vamos ver como vai ficar.

Com toda mais uma discussão sobre quem chamariam para participar da gang, ainda sem nome, e no final foi unânime quem chamariam.

Sua família obvio, o pessoal da Tenjiku e, depois de muita discussão, decidiram chamar Inui, Koko e convidar Taiju também, ele que só conheciam pelo nome.

Não queriam a Toman, ou Shinichiro, por não gostarem dele, Take por suas  experiências pessoais e Senju por confiar nas críticas de seu amigo.

Foram andando, sozinhos, até a casa de Takemichi, onde, ao abrirem a porta, todos os que chamavam, com exceção de Taiju que não tinham o celular, os esperavam preocupados.

- meu amor você esta bem? — pergunta o pai de Taoemichi preocupado

- estou sim papa, apenas trabalhos do colégio. — agora todos os adultos olhavam para as crianças não entendendo.

- um projeto de gang — explicou a rosada — devemos criar uma gang e convidar pessoas da família e nas quais consideramos família para participar dela. Não sabemos o que acontece depois.

- e estamos aqui porque? — pergunta Shion ainda não entendendo, fazendo os outros revirarem os olhos.

- vocês são nossa gang mano Shion. — explicou o loiro de forma risonha — tio Sanzu e os algodão-doce também vêm, mas estavam ocupados para virem aqui agora. Temos que criar um nome e uniforme para a gang e depois semana que vem todos tem que comparecer no colégio.

- e todos nós podemos ir? — Takeomi pergunta surpreso — não é muita gente? E digo, somos de gangs de verdade.

- o professor falou que quanto mais melhor, isso sem contar que não deu nenhuma restrição. — sua irmã fala — toda a gang do Brasil também vai, e queríamos convidar o Taiju, mas não sabemos se ele iria querer.....

- porque o taiju meus amores? — pergunta Inui com uma voz serena se abaixando na altura deles

- ele parece ser incrível — o menino exclama animado — vocês já contaram tantas histórias legais dele. Isso sem contar que queríamos conhecer a Yuzuha também, ela tem a nossa idade, não?

- sim — kokonoi responde rindo — bom, não sei se ele vai querer, mas se quiserem pedir...

- eu apoio — fala Wakasa no fim, com Takeomi e Benkei concordando — ele precisa mesmo conhecer todos vocês, então acho a melhor oportunidade. Além de que queremos romper com a Toman e Shinichiro, precisamos de aliados.

- vão romper com o Shinichiro? — Izana os olhava surpreso

- vocês já romperam, e ele abandonou a gang, porque não?

- sei lá, ele é o fundador — da de ombros

- todos do alto escalão concordam, vamos começar uma nova era e, no futuro, se Takemichi quiser, vai pegar a posse para ele.

- e eu vou ser seu braço direito — a menina rosada sorria animada enquanto Takemichi concordava rindo

- unidos sempre!

Papa ShinOnde histórias criam vida. Descubra agora