eight - Sanzu Haruchiyo

941 116 13
                                    

Takemichi acorda abraçando Shion, que ainda estava dormindo. Seu quarto estava uma zona, com diversas roupas espalhadas, Wakasa dormindo no chão, confetes e serpentinas espalhados pelo quarto e diversas caixas várias de comida em um canto.

É, o quarto estava uma zona, mas a festa que haviam feito fora a melhor que estivera. Bom, não que ele tivesse ido em muitas, mas com certeza foi muito animada.

Saiu em silêncio, deixando seu pai com uma coberta e ajeitando Shion na cama.

Entra na cozinha sendo recebido por Shinichiro tentando o abraçar, enquanto o menor fugia dele correndo para os braços de sei tio.

- bom dia Take. — falava calmamente e uma carranca surgia na face de Manjiro.

- bom dia tio Zana. O que vamos fazer hoje?

- você vai brincar com o Sanzu. Ele está vindo cuidar de você e talvez você durma lá.

- serio? — perguntou animado e o albino logo entra em cena respondendo a pergunta.

- sim Take, minha irmãzinha quer te conhecer. — retira sua máscara e sorri o fazendo correr para seu lado, saindo do colo de seu tio, e pedindo colo para o outro, sendo rapidamente pego no colo.

- mas e você tio Zana?

- vou para uma reunião com os outros da Tenjiku e alguns da Black. — respondia enquanto preparava o café do menor — caso não consiga dormir pode nos chamar, que vamos imediatamente ao seu encontro, não se preocupe.

- oh, tudo bem. — falava sorrindo e logo seu pequeno almoço estava pronto.

Comeram tranquilamente e não muito tempo depois os outros, que ainda estavam dormindo, desciam tranquilos se juntando a eles.

Com o auxílio de Shion o menor troca de roupa e por fim se despede de todos, saindo de mãos dadas com o albino.

- para onde vamos? — pergunta animado e o maior o pega no colo, botando-o na cadeirinha enquanto responde

- seu pai falou que você queria ver o aquário daqui. Vamos encontrar o Takeomi e minha irmã lá.

- oh, finalmente vou conhecê-la? — se anima e o albino fecha a porta do carro indo ao lado do motorista.

- sim, ela é um pouco mais nova do que você, mas acho que vão se dar bem.

Passam todo o resto do caminho em uma conversa animada, programando tudo o que fariam hoje, até que finalmente chegam ao local.

- oi! — uma garota pequena albina exclama ao os ver — então é você o famoso takemichi?

- Senju!! Prazer — falo também animado chegando perto da garota.

Logo os dois embarcam em uma longa conversa sobre seus desenhos favoritos, nos quais os mais velhos logo se perdem, preferindo ficar um pouco mais atrás apenas vendo os outros dois.

Horas se passam dentro do local, eles veem aguas vivas, peixes e tubarões gigantes até que finalmente, ao final do aquário, estava a coisa mais esperada pelos dois menores: iam acariciar animar marinhos!!

- tem certeza que isso é seguro? — pergunta, pela milésima vez, Sanzu com medo dos animais

- sim! — exclama takemichi já cansado — vamos logo tio, ou eu vou achar que é você que esta com medo!

- eu? Nunca — debocha do mais novo e anda na frente e, pela primeira vez desde que chegaram, Take sai de perto da albina indo ao lado do irmão do meio.

Olhava apavorado para a água, com um filhote de tubarão sendo fofamente acariciado por uma criança de dois anos e finalmente era a vez deles.

Takemichi logo chega botando a mão na água, fazendo carinho sem nenhum cuidado no animal, depois Senju e por fim Takeomi faltando apenas Sanzu.

- puta merda — xingou baixo antes de, com os olhos fechados, botar a mão dentro do aquário sentindo o animal o tocar, logo retirando a mão de lá.

- meu deus — o loiro começa a rir puxando todos com ele — não acredito! O TIO HARU TEM MEDO!!

- para take! — exclamava com vergonha e logo os puxava para o próximo aquário.

Uma água viva.

Ok, ele não merecia isso.

Sem mais nem menos, desistindo de tudo, apenas segura take e senju no colo, saindo disparado daquele lugar.

Fez uma anotação em sua cabeça, nunca nem sonhar em passar perto daquele lugar novamente.

E Takeomi? Bem, estava se divertindo muito rindo do irmão e os seguindo.

Depois dessa cena, param em uma barraca de doces, compram algodão doce e água e por fim vão aproveitar o resto da tarde no parque.

Papa ShinOnde histórias criam vida. Descubra agora