twenty-two - meeting Taiju

428 58 11
                                    

As duas crianças andavam calmamente na moto de Inui e Koko de modo desleixado, enquanto conversavam uma com a outra aos gritos, atraindo boa atenção para eles.

A sede da Black Dragons era um pouco longe  de onde estavam, demorando mais do que o esperado para chegarem.

Quando finalmente estacionaram, as crianças saltaram da moto, agradecendo aos deuses já ter acabado.

Sorriam animados enquanto Inui e Koko abriam caminho entre vários da Black para os dois menores passarem.

Todos os olhavam sem entender, não sabendo quem eram as crianças sendo escoltadas por dois da alta patente.

Foram andando o caminho inteiro ignorando os comentários sendo feitos, com as duas crianças mais interessadas em falar sobre desenhos infantis e os mais velhos darem olhares irritados para aqueles que ousavam falar deles.

Quando, finalmente, chegaram na casa de Taiju, Inui bate na porta, esperando a mesma ser atendida. Logo uma figura alta, de grande porte, aparece pela mesma, com um sorriso maldoso em seus lábios

- oras, quem são esses? — pergunta irritado — decidiram finalmente trazer mais crianças para ouvir a voz do Senhor? Vocês estão atrapalhando a minha reza.

Antes que qualquer um dos mais velhos pudessem responder, Takemichi começava a se pronunciar

- me chame de Takemichi Imaushi, filho de Wakasa. E essa ao meu lado Senju Akashi, irmã de Takeomi.

- oh, então são vocês? — sua voz mudou de desinteressada e irritada para uma curiosa e logo o gigante se abaixou na altura das duas crianças — o que fazem aqui pequenos?

- viemos pedir para você participar da nossa gang! — a menina falava animada, fazendo Taiju cair na gargalhada

- porque vocês não entram? Acabei de assar biscoitos. — convida e, ao ver o sorriso das duas crianças, seus acompanhantes logo entenderam, essa pequena visita ao Taiju com certeza demoraria.

Sem demorar mais, o maior se levanta, abrindo passagem para os quatro. Foram para a sala, onde Taiju deixou uma grande bandeja de biscoitos, recém saídos do forno, em cima da mesa, se sentou em uma das poltronas e enfim se pronunciou

- porque não começam a se explicar melhor crianças?

- temos um trabalho da escola — a rosada fala enquanto pega um biscoito — precisamos montar uma gang com família e amigos.

- falam muito bem de você, e portais que não va ter pessoa realmente fortes e poderosas, queríamos os melhores na nossa gang. Isso sem contar que o papai falou que era bom você participar, conhecer as pessoas, socializar e tals.

- tudo bem então — fala sem mais nenhum protesto — se eles querem assim, creio que não posso discordar.

- irmaozao! — uma criança chega a sala gritando, atraindo a atenção de todos presentes

- Yuzuha — ele se levantou — o que falei sobre ficar no quarto? E se fossem inimigos!

- desculpa, mas você estava demorando muito! — falava de forma dramática — mas eles não são inimigos, então tudo bem!

- oi eu me chamo Senju, e esse é o Takemichi. O pai dele e meu irmão são amigos do seu. Viemos aqui montar a nossa gang pro trabalho da escola.

- vocês vão para a aula? Que maneiro!!

- não é maneiro — retrucou Takemichi de maneira entediada — tem aulas, trabalhos, tarefas, é horrível!

- eu queria muito ir para a escola, meu irmão me ensina em casa.

- bom, vendo que eles tem a mesma idade do que você.... posso pensar no caso de você ir com eles.

- serio? — pergunta animada o olhando com esperança

- vamos ver. Quando formos na escola deles veremos se você vai gostar.

- combinado então! — falou animada — bom, vocês ainda vão ficar por aqui? Queria brincar com pessoas da minha idade...

- bom... — o loiro olhou em direção a Inui, que deu de ombros — não vejo porque não.

- bom, vamos deixar vocês então. Temos trabalho para fazer da gang, se importam de ficarem um pouco sozinhos?

- claro que não tio Tai — a rosada sorri e, depois do maior revirar os olhos, os outros saem, os deixando sozinhos na casa.

Depois de avisarem a seus responsáveis, passaram o resto da tarde brincando com Yuzuha, e comendo os biscoitos recém feitos por Taiju. Quando anoitece, finalmente se despedem, ajudando a lavar a louça na qual usaram para jantar e por fim saem com as motos voltando para a casa de Wakasa.

Quando chegam em casa, foram muito bem recebidos por Wakasa, Benkei e Takeomi, que acabavam de tirar um bolo do forno.

Todos ficaram por mais um tempo lá, conversando sobre como foi a pequena reunião na casa de Taiju, mas não ficando por muito tempo lá, pois já estava tarde.

Então se despediram, decidindo sobre quando seria a próxima reunião, só que dessa vez com todos, e por fim foram dormir, se preparando para o próximo dia.

Papa ShinOnde histórias criam vida. Descubra agora