seventeen - don't blame

518 79 4
                                    

Quando a família chega em casa, junto de Izana e Kakucho, que os encontraram no meio do caminho, Wakasa dá uma rápida explicação do quadro de Terano.

Com um pedido, por parte de Wakasa, para férias, em relação a Tenjiku, Izana nem pensa duas vezes antes de aceitar, entendendo completamente a situação do outro.

- os outros brasileiros foram informados do que ouve, eles estão vindo mais cedo do que o planejado. — avisa Wakasa ao receber mais uma mensagem do vice capitão de Terano.

- serio? — pergunta Takemichi animado e Terano ri levemente

- nem parece o pequeno menino que morria de medo da gang — zoa o loiro e ele fica emburrado, o fazendo rir ainda mais

- bom, então vamos nos preparar para a chegada deles. — fala Izana pensativo — não esperávamos que todos chegassem juntos, ou que viessem tão cedo, mas vamos dar nosso jeito. Shion se quiser pode tirar um tempo também para ficar com o Seth.

- oh, obrigada rei. — agradece fazendo uma reverência, que o menor risonho copia fazendo todos rirem.

Eles ficam por mais um tempo com essa atmosfera boa, curtindo um tempo juntos e tentando esquecer oque houvera mais cedo. Quando escurece, finalmente Izana e Kakucho vão embora, decidindo marcar logo a reunião da Tenjiku para aquele horário mesmo e começar a resolver o que fazer com os brasileiros.

- eles são tão legais — o takemichi fala depois de bastante tempo de silêncio

- sim — seu pai ri levemente — depois temos que agradecer mais a tanto que eles estão nos ajudando. Agora vamos dormir que já está tarde

- ok papai — shion fala revirando os olhos e os dois adultos riem.

O adolecente pega Take no colo e então vão ao banheiro se arrumar, depois os adultos vão ao quarto os arrumarem devidamente para dormir e as crianças não tardam a cair no sono, pelo dia cansativo que tiveram.

Os adultos então decidem ficar mais um tempo juntos na sala, aproveitando da companhia um do outro, e depois de  bastante tempo de silêncio, presos em suas próprias mentes, finalmente um de pronuncia.

- não precisa se culpar Waka, Shinichiro está louco e você não tem nada de responsabilidade sobre isso — fala já sabendo o que o outro estava pensando

Ele não pronunciou nada, apenas se virou para o outro com uma expressão dolorosa e olhos brilhando pelas lágrimas seguradas.

O outro também nada mais pronunciou, apenas o trouxe mais a perto de si, desfazendo o coque que pendia seu cabelo e começando a fazer carinho ali.

Ficaram um tempo assim, até que finalmente Wakasa dorme e Terano o leva, de maneira mais delicada possível, para seu quarto, o deixando na cama.

Quando saia o outro o puxara, e ele não insistiu, dormiu por ali mesmo, junto com aquele que morria de preocupações sobre seu amor.

Papa ShinOnde histórias criam vida. Descubra agora