- bom dia Take — os presentes na cozinha exclamam e o menor retribui animadamente.
- vamos a Tenjiku hoje não? — pergunta animado e logo concordam — que horas iremos?
- daqui a pouco, vamos passar o dia na sede, está tendo alguns problemas, enfim problema de gente grande.
- oh, tá bom irmaozao
Logo todos se apressaram para comer e se arrumaram. Wakasa iria para uma pequena viagem com os outros principais da Black, incluindo Inui e Koko, assim confiando o menor nas mãos do brasileiro e de seu mais novo "filho".
Antes de irem a sede, deixaram o mais velho no aeroporto, deixando uma despedida calorosa consigo. E enfim partiram para a tão famosa sede da Tenjiku.
- garotos vocês chegaram — o filipino sorriu animado abrindo os braços esperando o menor vir a seu encontro, o que não demorou muito, e logo o pequeno estava agarrado no moreno.
- esse é o tão poderoso chefão da Tenjiku? — o brasileiro o olhava em um olhar de deboche e logo o filipino retruca
- você julga as pessoas apenas pelo jeito carinhoso que são com as crianças? Até parece que você também não é assim com ele, ou talvez seja apenas ciúmes por eu ser seu tio favorito. — fala ríspido e o outro o olha de forma cansada, entrando o ignorando.
- parem de brigar tios — a criança fala cansada — vamos apresentar logo todos ao tio Terano, depois vocês vão resolver os problemas.
Com uma resposta rápida de Izana, logo o menor vai ao colo de seu irmão e então entram na sede. Um pequeno tour é feito com o menor apresentando tudo animado para o maior, até que finalmente param na sala de reuniões.
- vocês chegaram! — kakucho exclama alegre e o menor logo acena animado para o mesmo.
Logo todos são rapidamente apresentados ao mais novo capitão do local, sendo muito bem recebido. Bom, com suas loucuras, claro, mas sendo totalmente normal na visão do gigante, em relação aos seus subordinados brasileiros.
Não acabam ficando muito tempo por lá, pois tinham assuntos pendentes para resolver, então igual como geralmente fica, todos os integrantes de maior escalão foram se revezando, entre pequenos grupos, duplas, trios ou ate mesmo sozinhos, para cuidar do Take, enquanto faziam suas tarefas, tendo Kokonoi quase a maior parte do tempo com ele, visto que seu trabalho era contar dinheiro e verificar as papelada de gastos (etc) assim podendo ter a companhia do menor a si.
Quando o dia finalmente acaba, todos estão jogados na sala exaltos, não conseguindo conter a criança animada, que fazia penteados nos cabelos deles, podendo incluir maquiagem e colorindo suas tatuagens para ficarem mais bonitas.
Enquanto o tempo ia passando, iam descansando até que finalmente o primeiro, com coragem, se levanta fazendo todos seguirem seu exemplo. Sem nem ao menos tirar tudo o que Take fez.
O dia foi um dos mais cansativos, entre correr por todo lado do Japão atrás de brigas ou pegar encomendas, apresentar o brasileiro a seu esquadrão e cuidar do Take, fazendo assim ser um dos mais cansativos.
Saem da sede, finalmente, e já estava escuro. Por pedido do loiro, todos vão a um restaurante jantar juntos, como uma bela família unida, se despedindo logo depois e voltando para suas casas.
Take chega junto de Terano e Shion, com o menor ainda muito animado, de mão dada com os dois mais velhos, sendo incrivelmente recebidos por Wakasa rindo de suas caras.
Tomam banho, tiram todo o glitter do corpo deles, com muita insistência e por fim Terano vai botar os seus dois "filhos" para dormir.
- boa noite papai — Takemichi fala caindo ao sono, logo após Shion, deixando Seth o olhando de olhos arregalados.
Wakasa ri levemente, o puxando para sair do quarto de suas duas crianças, fechando a porta
- ele... — fala ainda surpreso
- deixe-o — da de ombros e o outro sorri para o menor.
- o que aconteceu? — perguntou o olhando curioso e o maior suspirou
- terminei com Shinichiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papa Shin
Fiksi PenggemarTakemichi é filho de Shinichiro e Wakasa que, depois de muito tempo volta para casa junto com sua "mãe". Momentos fofos, engraçados (etc) de Take com sua família biológica e de delinquentes.