nine - home moving

801 105 6
                                    

Já havia passado alguns dias desde a saída do Take com os Akashi's e agirá estava olhando para seu tio Izana confuso enquanto via um monte de caixas para todos os lados, malas novamente e o caos instalado na cozinha.

- vocês vão se mudar — explica seu tio ao ver a confusão na cara do menor.

- o que? De novo? — pergunta desanimado e ele o pega no colo rindo.

- vocês iam direto para lá, mas a casa não ficou pronta a tempo. O que quer comer de café da manhã?

- oh entendi.... hmmm eu quero torrada de fogão e suco.

- pode deixar que eu faço Izana — o pai do mais novo, Wakasa, chega de repente os fazendo ter um pequeno susto.

- bom dia papai

- bom dia Take, está animado?

- não sei — da de ombros — como é a casa?

- grande e bem espaçosa

- pra que uma casa grande? Não vai ser apenas nós dois? — antes que possa responder algo, a porta é aberta de maneira brusca e um loiro entra com tudo

- cheguei! Todas minhas malas já estao prontas pai Waka — Shion fala em tom brincalhão e o citado revira os olhos

- você estragou a surpresa — fala irritado e o menor vira a cabeça ainda não entendo muito bem.

- Wakasa o adotou — Izana explica e o melhor arregala os olhos

- o que? Eu achei que você tinha dezoito anos! Como é possível?

- ainda falta alguns dias pro meu aniversário — dá de ombros — e achei que você fosse gostar.

- eu amei — agora o menor já estava fora do colo de seu tio indo em direção ao seu mais novo irmão, dando pequenos pulinhos.

Logo é pego pelo maior, sendo girado no ar e os dois dão diversos gritos animados

- eles vão dar dor de cabeça.... — fala o "pai" já cansado e acaba de fazer o café da manhã dos presentes na cozinha

Tomam rapidamente o café da manhã e então, após guardarem tudo, separam as atividades que cada um ficou designado a fazer e antes que possam ir fazê-las Shinichiro chega de sorriso aberto.

- bom dia família — sua voz animada se fez presente no local e Wakasa abre um pequeno sorriso.

- onde? — Take o olha rabugento e Shion segura a risada.

- Take coitado de seu pai, dê uma chance a ele — falava já cansado e o menor revirava os olhos ainda não aceitando.

- para onde vão? — pergunta confuso ao ver a quantidade de caixas no local

- nossa nova casa — agora o menor exclamava animado

- o que? Porque amor? — fala chegando perto do mais velho

- não queremos atrapalhar Shin, mas vamos ficar aqui na rua não se preocupe

E logo após isso foram arrumar suas coisas. Poucas horas se passam e tudo está em seu devido lugar e então partem para a nova casa.

- aqui está uma zona — reclama o pai já começando a espirrar, pela quantidade de poeira que estava no lugar. — Take meu amor você não quer sair e mais tarde eu te busco na Senju?

- não pai, tudo bem. Eu ajudo vocês.

- oh, tudo bem então — sorri um pouco e começam a arrumar tudo.

Varremos, passamos um monte de vezes pano, produtos de limpeza e, depois de muito esforço finalmente tudo está em seu devido lugar.

Já estava a noite e foram em casa pegar suas coisas. Tomam banho, e os móveis são levados.

Por ser tão perto de casa nem ao menos caminhão precisaram contratar. E enfim, tudo estava em seu devido lugar.

Papa ShinOnde histórias criam vida. Descubra agora