Curiosidade matou o gatinho. C4

33.4K 2.4K 1.4K
                                    

                                      MAYA

    Acordo, levanto da cama e percebo que a cela está destrancada, será que já saiu?
Subo as escadas e olho a casa e não tem ninguém, vou em direção da porta, é claro, está trancada. Muito burra eu em pensar que meu sequestrador
tinha deixado a porta destrancada e estaria me deixando ir embora livremente.

- Que merda.

Pelo jeito não vou sair daqui tão cedo, mas eu vou sair, só espero que não seja morta. Já que não tem jeito de fugir mesmo eu decido tomar um cafe, faço o café e como com um pão.

Quando termino lavo o meu copo e os pratos que ficaram do jantar do dia anterior. Aproveito e vou lavar as roupas dele, garoto folgado. Vou pegando as roupas dentro do cesto e tomo um susto quando vejo uma blusa preta escrito "Day 13" toda suja de sangue.

-  Que horror! Eu não vou lavar isso.

Pego a blusa e a jogo dentro do lixo. Lavo todas as roupas e a estendo no varal de dentro da casa dele. Não vai secar tão cedo, não bate nem um sol aqui nessa casa.

Faço o meu almoço, e depois guardo a comida na geladeira, quando o folgado chegar a empregada aqui esquenta.

Olho para a porta do quarto dele e penso se devo xeretar o quarto dele. O que será que tem lá dentro que ninguém pode ver?
Me aproximo da porta tremendo, ela está aberta! Mas eu não estou nem aí, não vou sair daqui tão cedo mesmo, se eu morrer pelo menos vou descobrir o que tem lá dentro.

Abro a porta e vejo um quarto bonito mas todo preto, o que tinha de tão importante aqui? Me aproximo de uma cômoda de madeira e vejo várias fotos.... é ele!

Nossa, que lindo, ele parecia ser tão feliz nessa foto, o que será que o fez ficar tão sombrio ao ponto de tirar a vida de pessoas sem ao menos ter feito nada para ele, como eu, por que ele está fazendo isso comig....

- Sabia que a curiosidade matou o gatinho?
Solto as fotos bruscamente em cima da cômoda e quando vejo, ele está dentro do quarto sentado em uma poltrona, mas como? Ele não tinha saído? É hoje o meu velório.

- Se lembra da 1º regra que te falei? Mas a curiosidade foi maior e agora você pagará com muito sofrimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se lembra da 1º regra que te falei? Mas a curiosidade foi maior e agora você pagará com muito sofrimento.

- Senhor por fav....

Antes de completar a frase sinto uma pancada muito forte na cabeça.

   Acordo com uma dor muito forte na cabeça e vejo que estou presa em uma cadeira.

- Vamos começar a brincadeira? - pergunta Jeff levantando da cadeira onde estava sentado e vai de encontro com sua coleção de facas.
Eu entro em pânico.

- Jeff por favor.

- Agora já é tarde para arrependimentos princesa.

Sem ao menos perceber com a velocidade dele, ele me dá uma facada bem na barriga e eu seguro o choro, não vou dar esse gostinho de sofrimento para ele, mas está doendo muito.

- Olha só, a princesa é comportada, não chora, não grita. Vamos tentar de novo.

Jeff me da outra facada na barriga, e dessa vez lágrimas escapam dos meu olhos. Que dor insuportável, dessa vez eu vou morrer.

- Quando eu mandar você não entrar no meu quarto é para você NÃO ENTAR! ENTENDEU?!

Ele grita tão alto que arrepio de tanto medo.
Ele me solta da cadeira e me joga no chão como se eu fosse um lixo.

- Ficará trancada e sem comida até quando eu pensar se devo ou não te dar uma ajudinha.

- Espero estar morta antes de receber sua ajuda. - Não me repreendo por ter falado isso, estou com tanto ódio dele que se pudesse eu o fazia picadinho agora mesmo dele!

- Além de estar machucada ainda continua sendo mau criada? Que coisa feia.

Jeff se aproxima e pega meu rosto com força me fazendo olhar nos olhos dele.

- Escuta aqui garota, não teste a minha paciência. Entendeu?

Não digo nada.

- ENTENDEU?! Ele grita me apertando ainda mais.

Apenas assinto com a cabeça. Filho da puta.
Ele me solta e tranca a grade e sobe as escadas.

Nesse momento eu deixo minhas lágrimas rolarem a baixo. Que dor, que ódio desse cara.

Olho para minha barriga e vejo que está saindo muito sangue, tiro a minha blusa e a enrolo sobre a minha barriga. Fico no chão, não consigo sequer levantar e ir para a cama de tanta dor.

Sinto que o meu fim está chegando, ele não vai me ajudar, ele quer que eu sofra e morra lentamente.

                          Clima pesou 😬

  Hoje o capítulo foi maior, espero que gostem.💜

Se curtiu o capítulo não se esqueça de deixar a ⭐️.
Assim sei que vocês estão gostando da história.

Até o capítulo 5 💜

Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).Onde histórias criam vida. Descubra agora