Andando pela floresta até a casa de Jeff percebo que tem vários caminhos, como já decorei um pouco sei que estou indo pelo certo.
Vejo a sombra de Jeff andando atrás de mim, da até medo, me vem na mente o dia em que ele correu atrás de mim e ainda me sequestrou.Chegando mais a frente tem dois caminhos, paro e penso qual ir, Jeff parou também, alguma coisa me diz que ele está com um sorrisinho na cara vendo qual caminho vou escolher, penso um pouco e vou para a esquerda.
- Já está pronta pra fugir. - fala Jeff com um tom debochado.
- Meu sonho.
- É difícil sonhar com algo que talvez nunca aconteça.
Olho para trás e vejo Jeff sério e me olhando no fundo dos meus olhos.
- Fala com tanta segurança.
- Nunca erro no que digo.
- Tudo tem a sua primeira vez.
Jeff se aproxima do meu rosto e sussurra em meus ouvidos.
- Nem sempre.
Olho para Jeff com um olhar desafiador e me viro de costas para ele e continuo a caminhada.
É muito atrevido!Ando com muita raiva que não vejo a pedra no meio do caminho e acabo tropeçando, o que faltava para terminar minha noite.
Vejo Jeff parado me olhando.- As vezes a verdade dói mesmo.
Apenas o olho com cara feia.
Me levanto do chão e continuo andando só que mancando.
Paro um pouco de andar pois meu pe está doendo muito.
- Eu quero chegar em casa hoje.
- Fique a vontade. - faço um gesto com a minha mão dando passagem do caminho para ele.
Jeff se aproxima, e o que eu menos esperava aconteceu.
Jeff me pega no seu colo.
- Será que dar para me colocar no chão? Eu não pedi sua ajuda!
- E eu não pedi a sua opinião.
Odeio precisar ou depender dele para alguma coisa. E nesse momento preciso dele para chegar em casa.
Que merda!
Caminhamos mais um pouco e chegamos até sua casa.
Jeff me coloca no chão e abre a porta e entramos na casa, decido tomar um banho, mas antes....
- Obrigada.
- Na hora certa cobrarei.
Jeff passa por mim e entra em seu quarto.
Mais que abusado!
____________________________________
1 Semana Depois
Acordo para mais um dia, levanto da cama e vou para cima escovar meus dentes e fazer um café bem gostoso.
Como a cela já está destrancada sei que Jeff já passou por aqui e foi se "divertir" como ele fala.Faço o café e tomo, decido no que fazer primeiro nessa casa, se lavo vasilha, se lavo roupa, se faço comida, estou começando a acreditar que Jeff queria uma empregada mesmo.
Só falta o salário pra ficar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).
RomanceJeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conseguia entender. Tanto que um certo dia ele decide sequestra-la. Mas o que ele menos esperava é que...