Foi você não foi? C. 17

25.8K 1.9K 356
                                    

                    

            Já chegou a noite e Jeff ainda não chegou. Vou ate a sala e ligo um pouco a tv, vejo as reportagens do dia e uma chama a minha atenção.

- Boa noite, já faz 5 horas que Marcela está desaparecida, segundo as informações os amigos de Marcela disse que a jovem foi passear um pouco na floresta, que a jovem queria andar um pouco e não voltou mais. Se soubermos de mais informações entraremos no ar.

Meu coraçao começa a bater muito forte e na hora me vem na mente, Jeff.

Escuto o barulho das correntes e meu coraçao acelera mais ainda, Jeff entra e o vejo sujo de sangue.

- Foi você não foi?

Aponto para a televisao.
Jeff olha para a televisão com um sorriso macabro.

- Essa escandalosa está aqui na porta. Tenho que ir mais tarde jogá-la no lago, essa deu trabalho.

Fico assombrada pelas palavras de Jeff.

- Matar é o meu oxigênio.

Não consigo olhar para a cara dele.
O jornal da Tv, os amigos, a família procurando por essa menina e nem imaginam que nesse exato momento ela está morta e será jogada daqui a pouco no lago como se fosse um lixo.

- Vou tomar um banho primeiro antes de ir, quer ir ao lago comigo?

- Não. Não quero fazer parte dessa crueldade.

Jeff respira fundo e me olha.

- Garota... Desliga essa televisão.

Pego o controle e desligo.

- Você está proibida de assistir jornal, você tem direito apenas de assistir filmes.
Espero que me obedeça, não é porque está em minha casa que eu não seria capaz de matá-la.

Vejo o entrar em seu quarto.
Escuto o barulho do chuveiro.

———————————————————————————

Jeff termina de tomar banho e o vejo saindo do quarto.

- Vamos.  Fala Jeff me olhando.

- Como assim?

- Você vai ao lago comigo jogar essa garota, ou quer fazer companhia a ela?

Olho para Jeff com muita raiva.

- Dentro dessa casa você não tem nenhum privilégio, eu não sinto nada por você e para o seu próprio bem espero que você faça o mesmo sobre mim. Entendeu? - Fala Jeff olhando nos meus olhos.

- Sim. - respondo a Jeff fria.

Depois de ouvir as palavras desse ogro eu tenho a certeza de que vou ter apenas ódio dele, nunca poderia ter deixado existir  algum sentimento por ele, Jeff nunca saberá o que é amor de verdade, ter uma família de verdade.

- Perfeito.

Jeff abre a porta da casa me dando passagem para sair, ao lado vejo o saco preto, na hora me sinto enjoada e querendo vomitar por saber que tem uma pessoa em pedaços ali dentro.

———————————————————————————

Chegando ao lago Jeff solta o saco e o vejo afundar. De lado percebo que Jeff está dando aquele sorriso de psicopata dele.
Olho disfarçadamente para os lados, tentando memorizar esse lugar, eu sei que um dia eu vou conseguir fugir daqui.

- Se tentar algo te esquartejo aqui agora mesmo. - fala Jeff olhando para o lago.

Como ele percebeu sendo que ele  estava olhando para o lago? Ele é um fdp mesmo.

- Será que você não entendeu que aonde você for eu vou te encontrar? - fala Jeff me olhando.

- Quer ir ? Vai. Mas se eu te pegar, você irá sofrer nas minhas mãos todos os dias, pedirá  a morte.

- Depois de certos infernos não é qualquer demônio que vai me intimidar. - falo olhando nos olhos de Jeff.

- Ah é?

Rapidamente percebo Jeff vindo pra cima de mim e enrolando meu cabelo em suas mãos e na outra uma faca, me fazendo colar em seu corpo me fazendo olhar em seus olhos.

- Na hora em que eu cortar esse lindo pescocinho e te mandar pra puta que pariu vai ser o dia mais feliz da minha vida, PRINCESA - Jeff fala princesa em um tom irônico e sussurra em meus ouvidos me fazendo arrepiar toda.

- Faça o mais rápido possível, só de não estar mais perto de você, esse vai ser o dia mais feliz da minha vida.

Sinto Jeff apertando mais o meu cabelo.

-  Você gosta de me provocar garota, isso vai lhe custar muito caro. - Fala Jeff olhando para a minha boca.  - Muito caro... - repete Jeff.

Mesmo com uma faca no meu pescoço eu me sinto atraída por esse psicopata, devo estar ficando louca também.

De repente sinto a mão de Jeff em meu cabelo me puxando de encontro a sua boca, sinto os seus lábios nos meus e Jeff me beija ferozmente.

Tento sair mais Jeff me aperta mais, fazendo meu corpo ficar totalmente colado no seu.

Vou ficar com muita raiva de mim por ter agido assim, mas, acabo hesitando e deixo Jeff saborear meus lábios cada vez mais.

Por causa do ar separamos a nossa boca, vejo Jeff com aquele olhar de que quer muito mais além de um beijo.

Me recomponho e olho nos olhos de Jeff que está me olhando com os olhos ardentes.

- Esse beijo não significa nada pra mim, eu não sinto nada por você, mas pro seu próprio bem espero que sinta o mesmo e não me beije mais. - falo calmamente para Jeff.

Jeff não esperava por essa.
Dou de costas e vou andando devagar pelo caminho da casa de Jeff e pela sombra percebo que ele está fazendo o mesmo.

———————————————————————————

           Mais um capítulo, espero que gostem 💜

                             Até o capítulo 18 💕

                Se gostarem do capítulo deixem a ⭐️

Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).Onde histórias criam vida. Descubra agora