Revelações. C.66

19.7K 1.2K 845
                                    


                            VALENTINA

- Cuidado com esse menino. Você não faz ideia de quem é o pai.

- Sim madame, vou ser bem cuidadosa com ele.

- Muito bem. Tenho que descer para ver como estão as coisas lá em baixo, essa noite vai ser um sucesso.

Tranco a porta para ninguém entrar nesse quarto.
Vou para o salão do meu clube.

Vejo Melissa.

- Que cara é essa Melissa? Desse jeito nenhum homem vai te querer. O que ouve?

- Jeff. Ele não ficou comigo, ficou me chamando pelo nome daquela ex, piranha.

- Sinto lhe informar que a "ex" que você está se referindo uma hora dessas deve ser noiva dele. E já devem ter colocado a casa de cabeça para baixo.

- É o que madame?

Ela se levanta da cadeira ficando de pé.

- Isso mesmo meu amor.

- Como sabe disso?

- Porque eu mesma fui com Jeff comprar o anel. Belíssimo por sinal, como Maya é claro, conjunção perfeita.

- Eu não acredito que ele voltou para aquela golpista.

- Voltou. Agora arrume essa cara e mostre para o coroa VIP da mesa 46 o porque você trabalha no meu Night Club. Vá.

- Estou indo Madame.

- Sorria.

Melissa sorri.
Me viro para o meu barman.

- Mais champanhe meu amor.

- É pra já madame.

                              ~~~~~~

                               MAYA

Depois do segundo round estou deitada no peito de Jeff acariciando a sua barriga enquanto ele passa a mão em meu cabelo.

Toda hora olho para a minha mão não acreditando que há um anel em meu dedo. E o que eu estou mais sem acreditar é o dono que me meu esse presente.

Nem na segunda vida eu imaginaria que ele fosse fazer algo do tipo.
Nunca me pediu nem em namoro, muito mais em casamento.
Estou passada.

- Você sabia que eu viria aqui?

- Não.

- Quando você o comprou?

- Eu comprei no dia em que vi você e aquele merda. Comprei as flores e o anel. Valentina me ajudou a escolher.

- Ela parece ter um carinho de mãe por você.

- Gosto muito dela, desde quando me mudei para essa casa que eu a conheço. Um belo dia fui conhecer o seu clube famoso que todos comentavam.

Ainda deitada em seu peito somente escutando.

- Valentina sabe de tanta merda que eu já fiz que você não faz ideia.

- Imagino.

Meu Deus Davi.
Levanto da cama colocando as minhas roupas rápido.

Jeff deitado na cama parado.

- Relaxa. Pedi para Valentina pegar Davi. O nosso filho está em bons cuidados.

Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).Onde histórias criam vida. Descubra agora