Continuação.......
- Eu sei que vai ser difícil, mas você vai ter que contar a Jeff que ele vai ter outro filho.
Só de pensar em sua reação quando ele soube que eu estava grávida de Davi, meu corpo inteiro se arrepia.
- Acharei o momento certo para falar com ele.
Saímos do banheiro e fomos para a cozinha, enquanto a minha mãe faz um chá para tomarmos, eu olho para o meu teste que acabei de fazer.
- Agora você tem que se acalmar e aceitar que vocês vão ter outro filho. Agora não tem mais volta minha filha.
Verdade.
Respiro fundo.
Eu estou feliz, sempre quis ter mais de um filho, mas o que me entristece é saber que o homem que eu amo não quer.Minha mãe me entrega uma xícara de chá.
Ela é maravilhosa.
Agradeço a Deus por ela ser a minha mãe.
Ela coloca a mão em meu rosto.- Vai ficar tudo bem meu amor. Agora você não está mais sozinha.
Respiro fundo.
Me sinto segura ao seu lado, agora tenho uma mãe para cuidar de mim.Minutos depois
Aproveito que minha mãe está com Davi e decido tomar o meu banho.
Abro o chuveiro e deixo a água cair sobre o meu cabelo, e o meu corpo.
Coloco as minhas mãos sobre a minha barriga, dou um sorriso por saber que tem outro serzinho dentro de mim.
Mas meu coração bate mais forte ao pensar como Jeff irá reagir com essa notícia.
Como minha mae falou, não tem mais volta.Horas depois - A noite
Com Davi em meus braços, estou sentada no sofá assistindo Tv.
Olho para Davi, meu filho é muito lindo.- Meu amor vai ter outro irmãozinho.
Dou um beijo em sua testa.
De repente a porta se abre.
Engulo seco, e todo o meu corpo se arrepia.
Jeff me olha de cima a baixo e pisca para mim entrando em seu quarto.
Escuto o barulho do chuveiro.Me levanto do sofá com Davi e vou até o seu quarto, sento na poltrona e canto uma música bem baixinha até ele adormecer.
Minutinhos depoisLevanto da poltrona bem devagar e coloco Davi em seu berço.
- Que papai do céu te guarde meu amor, boa noite.
Dou mais um beijinho em sua testa.
Respiro fundo e saio do quarto de Davi e vou para o quarto de Jeff.Como sempre, ele sentado em sua poltrona fumando. Dessa vez ele está pensando em algo, não está com o seu livro de torturas.
Jeff me olha profundamente em meus olhos, o que faz o meu corpo arrepiar.
Ele não diz nada, apenas me observa.- Posso sentir o seu nervosismo daqui.
Ai meu Deus.
- É o casamento, muitas coisas para olhar, escolher, estou um pouco ansiosa mesmo.
- Será que é só isso mesmo?
- Por que não seria?
- Por que talvez você quer me dizer algo e está com medo.
- Eu não estou com medo.
- Engraçado que estou sentindo ele em você.
Será que ele tem o poder de sentir as emoções das pessoas então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).
RomanceJeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conseguia entender. Tanto que um certo dia ele decide sequestra-la. Mas o que ele menos esperava é que...