JEFF
Volto para a casa e ao entrar vou direto para a cozinha.
Um bolo e um suco me chamam a atenção em cima da mesa.
Dois copos.
E um papel de presente, rasgo o papel e uma roupinha de bebê cai no chão.Pego a roupinha em minhas mãos e a observo.
Alguém veio aqui e trouxe esse presente para Maya.
Mas quem? Ninguém sabe que Maya está grávida.E se ela deixou entrar e porque ela conhece a pessoa.
Minha fúria aumenta ao pensar nos meus instintos, que nunca falham.
Pego uma dose de uísque e acendo um cigarro.
Sento na cadeira já pensando no que vou fazer com o filho da puta que fez isso com Maya.
Eu vou matar lentamente, até não ter mais sangue para escorrer em seu corpo.A muito tempo não sei o que é ter sentimento, o que é sentir dor, amor, tristeza...
Mas por Maya, eu estou sentindo uma tristeza em meu coração de pedra.Se não fosse aquelas vozes, eu iria encontrar Maya morta.
E ao pensar nessa hipótese meu ódio de vingança só aumenta pelo desgraçado que fez isso com ela.Dia seguinte
Chego no hospital e o médico me avisa que Maya acordou.
Nem espero ele terminar a frase e já entro no quarto a procura de Maya.Me aproximo de Maya e ela começa a chorar.
- Jeff.
- Vai ficar tudo bem.
- Nosso filho está morto dentro da minha barriga.
Maya chora muito.
Não sei o que dizer a Maya nesse momento.
MAYA
O que eu consigo fazer é apenas chorar de tristeza.
Porque eu fui deixar Emily entrar naquela casa.
Por que?
Porque eu fui tomar aquele copo de suco?
Eu fui muito ingênua em relação a ela.Eu sabia que ela era louca por Jeff, mas não a ponto de tirar a vida do meu bebê e a minha também.
Eu estava no chão gritando de dor e ela rindo por me ver naquele estado.Quando vejo Jeff entrar no quarto eu me sinto mais segura, eu preciso dele agora.
Eu entendo a sua reação de não chorar, sentir dor.
Ele é o pai de Davi, mas antes disso ele é um psicopata.Não sei o que vou fazer quando ver o quarto de Davi, as roupinhas que comprei pra ele.
Aí meu Deus que dor.
Que dor.Meu filho que eu já amava tanto, não o verei sair de mim com vida.
Que dor.
- Senhorita Maya vamos tentar novamente os batimentos em sua barriga. - fala o médico sem muita esperança.
O médico coloca o aparelho em minha barriga.
Fecho os meus olhos.
- Sem batimentos, de novo.
Lagrimas descem dos meus olhos, que tristeza. Abro os meus olhos e olho para Jeff, ele está sentado na cadeira de cabeça baixa.
- Vou tentar a última vez senhorita Maya. - Diz o médico.
Apenas assinto com a cabeça com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Que dor que estou sentindo por ter perdido o meu bebê.
Já estava organizando tudo para a sua chegada.
Me assusto com o pulo do médico da cadeira, ele está assustado, surpreso.
Seu semblante muda.
- O coraçãozinho, voltou a bater. - Diz o médico surpreso.
Paraliso na hora.
Eu não acredito.
Meu coração acelera como nunca antes.- Não sei explicar senhorita Maya, mas só sei que o filho de vocês é muito forte.
Começo a chorar muito, só que dessa vez de alegria.
Eu não acredito que vou ter meu filho novamente.Choro muito, muito.
Passo a mão pela minha barriga.- Eu te amo muito meu filho.
Dou um suspiro de alegria, que a vida do meu filho não acabou ali dentro da minha barriga.
Passo minha mãos em meus olhos para tirar as lágrimas que insistem em cair desesperadamente.
Olho para Jeff e vejo que ele está em outro mundo, dando um sorrisinho de lado bem discreto.
Não consigo descrever Jeff.Como se tivesse pedido algo e foi ouvido por alguém.
JEFF
Antes do médico tentar o último batimento.- Se esse menino viver eu o tornarei igual a mim.
____________________________________
Será que vem um mini Jeff por ai? 🤫
Enquanto eu escrevia algumas frases desse capítulo meus olhos se encheram de lágrimas. Ao pensar como Maya estava se sentindo ao saber que seu filho estava morto dentro de sua barriga.
Mas tudo deu certo não é mesmo? Kkk 🙌🙌🙌Até o capítulo 41 💜
Votem na ⭐️ se gostou do capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).
RomanceJeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conseguia entender. Tanto que um certo dia ele decide sequestra-la. Mas o que ele menos esperava é que...