Nao me deixe. C.76. Último capítulo

8.4K 737 535
                                    


   Acordo e não vejo Jeff na cama, levanto-me devagar e com um pouco de dificuldade, já estou no oitavo mês de gestação.

Vou até a sala e vejo Jeff brincando com Davi.
Mas ele está sério, parece que sua mente está em outro lugar.

- Jeff?

Ele volta ao mundo e me olha de cima a baixo como se estivesse analisando todo o meu corpo, os seus olhos pairam sobre a minha barriga e volta novamente aos meus olhos.

- Você está bem? - Pergunta Jeff.

- Estou.

                                 JEFF

   Vozes na minha cabeça dizendo repetidamente a porra do nome Maya. Algo ruim está por vim, não vou tirar os meus olhos dela.

                                  MAYA

    Vou até a cozinha e os olhos de Jeff acompanham todos os meus movimentos.
O que ele tem?

Volto para a sala com a minha xícara de café e me sento devagar ao lado de Jeff e Davi. Pego um dos brinquedos monstruosos e brinco com Davi.

- Você está estranho.

- Impressão sua. - Fala Jeff levantando do sofá e acedendo um cigarro longe de Maya e Davi.

Sinto os seus olhos queimarem o meu corpo.

                                 A tarde

   Decido ir um pouquinho no jardim com Davi, quando abro a porta ele vai correndo para fora. Todos os dias tenho que vir aqui com ele.

- Mamãe.

- Oi meu amor.

Davi pega uma florzinha e me entrega, fazendo o meu coração derreter completamente.

- Obrigada meu amor.

Dou lhe um beijo em sua testa e coloco a florzinha entre o meu cabelo.

Enquanto estou sentada na grama, vejo Davi correndo pelo jardim tentando pegar as borboletas que voam por ali.

Vejo que Davi perde o interesse nas borboletas ao ver algo atrás de nós se aproximando, o que lhe faz dar um enorme sorriso.

- Está bom por hoje, vamos entrar.

O que ele tem hoje?

- Mas...

- Na última consulta o médico pediu repouso absoluto, não para você ficar andando.

Ele tem um ponto.
Depois dessa, não tenho argumentos para combatê-lo.

Jeff abre caminho para Maya e Davi passarem para dentro de casa.

                              Horas depois

   Com Davi tirando o seu soninho da tarde, eu entro no quarto de Mavie e me assento na poltrona de amamentação e olho ao redor do quarto.
Está muito lindo, e dessa vez não tem nada de preto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).Onde histórias criam vida. Descubra agora