Acabou. C.58

17.8K 1.2K 627
                                    



Jeff ainda de costas eu pego Davi em meu colo e vou para subir as escadas.

- Maya.

Subo as escadas e vou para cima da casa.
Não quero mais falar com ele.
Dou mais um suspiro de alívio por Jeff não ter torturado e matado Vicente.

Entro para o quarto de Davi e dou um banho nele e depois dou mamar, espero ele arrotar e depois o deito em meus braços até pegar no sono, não queria pedir Jeff para ficar olhando ele enquanto tomava o meu banho.

Já dormindo coloco Davi no berço e entro no quarto de Jeff para tomar o meu banho.

Enquanto a água cai sobre mim eu me permito chorar, coloco tudo pra fora.
Vai ser uma decisão difícil, mas dessa vez eu não vou voltar atrás.

Eu vou embora.

Termino de tomar o meu banho e saio do banheiro.
Coloco uma blusa, uma calça e um tênis.

- Aonde você pensa que vai?

Pelo canto de olho percebo que Jeff está na porta.

- Eu vou embora com o meu filho.

- Não se esqueça que ele também é meu.

Mas eu sou a mãe e ponto.

- Você vai pra onde posso saber? Acampar no meio da floresta? - fala Jeff se aproximando.

- Não te interessa.

- Não me provoque Maya.

Pego as minhas roupas e vou colocando em uma mochila.

Jeff passa a mão no rosto e se aproxima.

- Eu errei Maya.

- Exatamente, você duvidou de mim, não tem o porque você ficar com alguém que não confia.

Termino de pegar as minhas coisas e fecho a mochila, quando vou passar pela porta Jeff se enfia e fica na minha frente me impedindo de passar.

- Me dá licença.

- Você não vai sair dessa casa.

- Veremos.

- Acho que a pirralha está precisando de uma lição.

Eu odeio quando ele me chama assim.

- Não admitirei nunca mais você encostar a mão em mim. Pois agora você irá sofrer as consequências.

- Eu não vou encostar em você porque com você tem que ser só assim.

O que ele tá falando.

Jeff toca os seus lábios nos meus, meu coração acelera, ele coloca sua mão entre o meu cabelo.
Lembranças felizes ao seu lado me vem à cabeça, o que faz lágrimas rolarem no meu rosto.

Eu não posso.

Encurralada na parede, paro o beijo.

Jeff enfia o seu rosto no meu pescoço e sussurra em meu ouvido.

- Fica comigo.

Meu corpo se arrepia.

- Já aguentei muita coisa nessa casa Jeff, e essa foi a última. - Não consigo conter as minhas lágrimas. - Saia Jeff.

- Se você sair por essa porta Maya, você pode me esquecer pra sempre. - fala Jeff sério olhando nos olhos de Maya.

Enxugo as minhas lágrimas.

- Saia.

- Você não faz ideia de como é o mundo lá fora.

- Não faço ideia porque você me tirou do mundo.

- O que eu tenho que fazer pra você me perdoar?

- Sempre vai ser assim, você duvida de mim e me humilha, depois você ver que errou e quer perdão como se fosse algo simples. Não tem mais perdão.

- Não faz isso com a gente Maya.

- Você que não devia ter feito o que fez comigo.

Tento passar pela porta.
Mas Jeff me segura pelo braço.

- Me perdoa.

- Eu quero passar Jeff.

- Não permitirei você ir embora dessa casa e nem da minha vida.

-  Acabou.

Jeff me coloca contra a parede de novo, seus olhos estão obscuros.

- Olha nos meus olhos Maya e diz que acabou tudo o que vivemos, porque se você disser que acabou eu te deixo ir e nunca mais você me verá.

Respiro fundo e olho em seus olhos.
Não posso chorar.
Eu preciso gostar de mim primeiro.

- Acabou Jeff.

Minha voz falha mas eu termino a frase.

Jeff olha para o lado e balança a cabeça.
Ele tira a suas mãos do meu braço, o seu olhar é sombrio.

- Acabou Maya.

Jeff anda para trás se afastando, me dando espaço para ir embora.

Não ouso olhar em seus olhos.

                                   ~~~~~

Saio do seu quarto e vou até o quarto de Davi para pega-lo
Pego algumas coisas que vou precisar para Davi e coloco na mochila.

Pego Davi no colo e respiro fundo, dou uma olhada no quartinho de Davi e me emociono.

Crio coragem e vou até a porta da sala para ir embora.

Respiro fundo e abro a porta para sair, fecho os meus olhos e sinto aquele vento no meu rosto, e aquela dor no meu peito por estar deixando essa casa, aqui foi aonde eu vivi os momentos mais felizes da minha vida, descobri o que é amar, o que é ser mãe.

Mas eu sinto que estou tomando a decisão certa, não posso ficar em lugar onde um homem acha que manda em tudo e pode fazer o que bem entender.

Não é porque o amo que vou deixar ele me humilhar sempre que quiser, ele não acreditou em mim, nem sequer me deixou explicar.

Olho para o mundo de Jeff, (dentro da casa) e olho novamente para o novo mundo do lado de fora.

Fecho a porta e vou embora.

JEFF

Escuto a porta batendo, ela realmente se foi.
Mas não para sempre.

_________________________________
  
É minha gente... Dessa vez Maya foi firme na sua palavra.

📌O QUE VOCÊS ACHAM DA DECISÃO DE MAYA?   FEZ CERTO DE IR EMBORA?

📌E JEFF? VOCÊS ACHAM QUE ELE VAI ACEITAR PERDER MAYA? 🤔

                 ATÉ O CAPÍTULO 59 💜
       Votem na ⭐️ se gostou do capítulo 💕

    QUERIA AGRADECER A TODOS VOCÊS LEITORES QUE ACOMPANHAM O MEU LIVRO, COMENTAM E VOTAM NELE.  💕

                        SOMOS 172K  💜

Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).Onde histórias criam vida. Descubra agora