Fuxiqueira quase sem dedos. C8

27.1K 1.9K 225
                                    

 
                                JEFF
        
                           DIA SEGUINTE....

     Acordo e vou direto ao banheiro tomar um banho, hoje tenho muito trabalho a fazer.
Entro no chuveiro e fico pensando, que garota mais atrevida, parece que não tem medo de morrer.

Mas ela estava muito estranha ontem e ela não me engana, estava me evitando, e alguma coisa me diz que ela fez alguma coisa que não devia, ah mais se eu descobrir ela vai se ver comigo.

Me retiro dos meus pensamentos e termino meu banho.

Vou ao meu guarda-roupa pegar um casaco e percebo que a caixa do anel que iria dar para Alice estava em cima da cômoda, abro a gaveta e vejo que as fotos estão mexidas, meu sangue começa a ferver e vem uma voz na minha mente que dizia: "Maya". Dou um soco na parede, essa garota me paga.

                                     MAYA

Acordo e me sento na cama para esperar Jeff me destrancar desta cela. Depois de alguns minutos escuto os seus passos e o vejo descendo ao porão.

Ele se aproxima e abre a correntes, ele está sério, o que me deixa um pouco assustada, logo eu me levanto para sair, de repente ele me pega pelos braços me fazendo bater na parede com força e me olha nos olhos com muita fúria.

- Duas facadas não foram o suficiente? Quer mais?

Ele me segura olhando nos meus olhos.

- Quando for mexer nas minhas coisas tente não deixar pistas, e melhora na atuação também, foi bem ruim.

Ele descobriu que mexi em suas coisas. Mas como? Será que deixei de guardar algo? Que merda!

- Agora suba antes que eu perca minha paciência com você.

Subo as escadas sem nem pensar duas vezes. Jeff olha no fundo dos meus olhos, o que me faz arrepiar de medo.

- Se eu descobrir que você colocou os pés no meu quarto irei arrancar todos os seus dedos. Esta avisada. - Ele fala sério.

Ele vai até a porta e quando abre para sair ele olha para mim e diz:

- Se quiser depois posso até pensar em te dar umas aulinhas. Você foi péssima.

Ele sai batendo a porta.

Ele é irritante, e ainda debochou do meu comportamento tentando esconder dele que mexi em suas coisas. Que ódio dessa cara!

Ainda bem que ele não arrancou meus dedos, não vou mais fuxicar nada, acho que já "testei" bastante a paciência dele, não duvido que ele possa fazer de mais cruel comigo, já tomei duas facadas e posso tomar muito mais.

       Continua.......

      Até o capítulo 8 💜

Se puderem votar na ⭐️ agradeço desde já.

Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).Onde histórias criam vida. Descubra agora