DIAS DEPOISAcordo e quando levanto da cama sinto uma tonteira, sento novamente e fecho os meus olhos e respiro fundo até passar.
Vou até a cozinha e bebo um pouco de água.
Deve ser que levantei rápido demais da cama.Durante esses dias Gabriel veio em quase todos eles, conversamos sobre alguns assuntos, ele me contou sobre a sua vida, e eu a minha. Fazia tanto tempo que eu não conversava sobre coisas aleatórias com alguém, Jeff não gosta de conversar muito, só o básico, o necessário, raramente ele se abre comigo sobre a sua vida passada e a sua família; vejo Gabriel se aproximando, ele me dá um abraço e eu retribuo.
- Está tudo bem Maya?
- Está sim, tive uma tontura meio esquisita hoje, mas já passou.
- Você contou a Jeff?
- Não, deve ser minha pressão que baixou, coisa boba.
................
Depois de conversar com Gabriel ele foi embora e eu voltei para a casa, tomei um banho e fui para a cozinha preparar o jantar.
MINUTOS DEPOIS
Jeff entra em casa e tento fingir o máximo de tranquilidade perto dele, não sou boa quanto a ele.
Ele pisca para mim e entra para o seu quarto tomar banho.Termino de fazer o jantar e vejo Jeff se aproximando por trás.
- Aconteceu algo? Estou sentindo seu nervosismo daqui.
Sinto um frio na barriga e na hora me vem Gabriel na cabeça.
Me viro para ele.- Não aconteceu nada não.
- Tem certeza? -Jeff me analisa.
Jeff tem um efeito tão grande de intimar as pessoas que quase falei sobre Gabriel pra ele.
Desvio de seus olhos e vou pegar os pratos.
Jantamos, e quando levanto da cadeira sinto aquela mesma tontura que senti hoje de manhã.Sinto as mãos de Jeff em mim.
- Maya?
- Apenas uma tonteira boba, já estou melhorando.
Abro os meus olhos e respiro fundo.
Jeff me senta na cadeira.- Deve ser a minha pressão que baixou.
Jeff não tira os seus olhos de mim.
- Eu já estou bem.
Jeff me leva para o quarto e deitamos na cama.
Penso no que acabou de acontecer agora e hoje de manhã, que estranho, deve ser pressão mesmo.
DIA SEGUINTEAcordo e não vejo Jeff na cama, levanto e vou até ao banheiro tomar um banho.
Vou a cozinha tomar um café e logo em seguida vou lá fora esperar Gabriel.
Depois de alguns minutos vejo Gabriel se aproximando.- Está tudo bem?
- Meio estranha, sabe aquela tonteira que te falei? Tive outra vez, ainda bem que Jeff estava lá e me segurou.
Gabriel me analisa. .
- O que foi? - pergunto a Gabriel.
- Pode ser sintomas de gravidez.
- Claro que não, ta louco.
- Por que não?
- Isso é uma hipótese muito absurda.
- Por que?
- Porque Jeff nunca quis ser pai, ele não suporta criança. Como iria contar isso a ele?
- Uma hora você iria ter que contar, a sua barriga iria crescer.
- Vamos mudar de assunto? Eu não estou grávida!
________________________________
Votação: MENINO OU MENINA?
ATÉ O CAPÍTULO 25 💜
Votem na ⭐️ se gostou do capítulo💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).
RomanceJeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conseguia entender. Tanto que um certo dia ele decide sequestra-la. Mas o que ele menos esperava é que...