Continuação...
- Uma menina?
- Sim, a vi só um pouquinho antes de tirá-la de mim. Mas me lembro que ela tinha cabelinhos castanhos iguais o seu, era linda.
Vejo a tristeza no olhar de Valentina enquanto fala da sua filha.
- Sinto muito Valentina.
- Tudo bem minha querida. Meu mundo ficou mais alegre quando conheci Jeff, ele é um filho homem que eu não tive. E agora considero você como a minha filha também, tenho muito carinho por você Maya.
- Também tenho um carinho especial por você.
- E os seus pais? Nunca vi você falar deles.
- A minha história já é o contrário, eu já não tive a oportunidade de conhecer os meus pais, fui abandonada e deixada no portão do orfanato. Eu cresci no orfanato, quando fiz 18 anos resolvi sair e começar a minha vida, depois de três anos caminhando todo dia na floresta você sabe o que aconteceu...
- Sei... - Valentina sorri. - Fui em todos os orfanatos para procurar a minha filha, até que descubro que ela foi adotada quando bebê ainda. Foi aí que desisti de procurá-la, não queria estragar a família, talvez ela nem saiba que foi adotada.
- É complicado, eu mesma queria entender o porque os meus pais me abandonaram.
- Você tem quantos anos Maya?
- 22.
Vejo que o semblante de Valentina muda.
- Aconteceu algo Valentina?
- Não, aconteceu não, é....... Já escolheu o vestido?
- Sim, vai ser o primeiro que experimentei.
- Belíssimo aquele vestido, vou falar com minha amiga.
- Quero lhe agradecer novamente pelo vestido.
- Não foi nada meu amor. E os preparativos do casamento?
- Ainda não olhei mas tenho algumas ideias em mente.
- Se você quiser posso ajudá-la.
- Eu vou aceitar.
VALENTINA
Deve ser coisa da minha cabeça.
Não pode ser, a senhora do orfanato me disse que a minha filha tinha sido adotada por uma família.E Maya passou a sua infância no orfanato.
Hoje minha filha também está com 22 anos.Deve ser só conhecidência mesmo.
Me despeço de Maya e Davi e vou para o clube.
~~~~~
MELISSA
Termino de me arrumar e vou para o salão principal com as outras meninas.
Cada uma já vai se sentando no colo dos velhos cheios da grana.
Avisto um homem jovem, bonito por sinal.
Vou até ele.- Aceita a companhia de uma bela mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).
Storie d'amoreJeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conseguia entender. Tanto que um certo dia ele decide sequestra-la. Mas o que ele menos esperava é que...