Cassino. C.75. Penúltimo capítulo

8.9K 723 334
                                    

 
                      Casamento - JEFF

Vicente e o meu pai estão na minha casa para me ajudarem a me arrumar.

Vou dar a última chance para esse filho da puta, ele sabe que fez merda e quase foi morto queimado por uma porra de uma vingança.

Na época eu não sabia que ele gostava daquela garota, se o filho da puta tivesse me falado eu não teria fodido com ela.

Mas já resolvemos esse assunto.

- Olha que linda essa gravata azul meu filho.

Bem sem graça na verdade.

- Comprei uma pai.

Abro o meu guarda roupa e pego uma caixinha preta.
Dou o meu sorrisinho e tiro lentamente a minha gravata vinho de caveira.

Vicente olha para mim e segura o riso quando meu pai visualiza a gravata de caveira.
Ele estava comigo quando comprei o terno e a gravata.

- O que achou?

- É..... diferente né filho.

Dou um sorriso enquanto ele olha novamente para a gravata em suas mãos.

Meu pai coloca a gravata em mim, fecho o meu terno e me olho no espelho.

Porra, nunca imaginei que me casaria um dia.

- Quem diria.... O assassino de corações se casando e derretido por uma mulher.

Olho para Vicente do espelho enquanto penteio o meu cabelo.
Sinto o seu sorriso de zoação enquanto ele olha de volta para mim.

~~\\~~

Chego na igreja e já vejo alguns convidados da minha família e da família de Maya.

Subo em cima do altar, Vicente está ao meu lado enquanto não começa o casamento.

Calor do caralho que estou sentindo nessa igreja.

- Cara você tá nervoso? - pergunta Vicente.

- Claro que não.

                             Sim, ele estava.

                       Minutos depois

As portas se abrem, e os olhos de Jeff e Maya se encontram, Jeff não tirava os olhos de sua futura esposa, ele a olhava de cima a baixo, e o que mais queria era se casar logo e ter Maya em seus braços.

- Boa noite a todos, aqui estamos para a comunhão de Maya e Jeff.

Olho para o padre e nem me atrevo a olhar para essa mulher que está aqui do meu lado.

Se ela soubesse o que eu tenho em mente para fazer com ela...

- Ninguém entra no caminho do outro por acaso, almas gêmeas existem, o amor, a amizade e a cumplicidade também existem. Vocês deram mais um passo importante ao selarem a união de vocês diante de Deus.

Dou um sorrisinho de lado.... Se o padre soubesse como tudo começou...

- Maya, é por livre e espontânea vontade que está aqui hoje?

Há dois anos atrás não.

- Sim.

Dou um sorrisinho de lado ao escutar o sim de Maya.

Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).Onde histórias criam vida. Descubra agora