Seu pedido é uma ordem. C.67

21.6K 1.2K 1.3K
                                    

Continuação....


Night Club

Desço para o salão com Davi em meus braços e Valentina ao meu lado.
Chegando no salão principal do Night Club vejo Jeff com aquela mesma mulher loira que estava me olhando estranho quando cheguei.

Nao queria, mas senti uma pontada de ciúmes.

Jeff está sentando bebendo e a mulher loira está em pé quase o seu lado.
Quando Jeff me vê ele toma o resto da dose que estava em seu copo e se aproxima de mim.

Percebo que ele e Valentina se olham mais uma vez, conversando entre olhares.

- Podemos ir? - Fala Jeff.

- Sim.

- Então é essa.... a famosa noiva de Jeff.

Olho para a mulher.

- Por que famosa?

- Jeff fala muito de você... Apenas isso.

Não sei porque mas alguma coisa me diz que ela queria falar mais coisas.
Certeza que foi o olhar de repreensão de Valentina que a fez parar.

A olho mais uma vez, está muito estranho isso aí.

Me despeço de Valentina e saímos do Night Club.

Antes de irmos para a casa de Jeff eu o pedi para me levar até onde eu moro no momento para pegar algumas coisas para mim e Davi.

Casa Jeff

Decido dar um banho em Davi primeiro.
Enquanto dou banho no meu filho eu olho para o meu anel e Davi, o que me trazem lembranças de tudo o que passei e aguentei para hoje estar aqui ao lado do meu filho, o meu bem mais precioso desse mundo.

~~~~~

Termino de dar banho em Davi, o seco bem com a toalha, coloco a fralda e o seu pijaminha de lua.
Meu filho é muito lindo.

Chamo Jeff para olhar Davi enquanto faço a sua mamadeira.
Primeira vez que ele não resmunga ao ter que ficar com o filho.
Dou Davi em seus braços e vou até a cozinha preparar.

Enquanto preparo a mamadeira de Davi aquela mulher loira me vem à mente, ela não me desceu.
Notei a inquietação ou nervosismo de Jeff e Valentina, eles se olhavam muito quando eu estava perto daquela mulher loira. Parecem que estavam com medo de algo acontecer ali.

Termino de fazer a mamadeira e vou até o quarto de Davi.
Jeff está com ele sentando na poltrona, ia pegar Davi, mas pensando bem....

Quando Jeff vai levantar eu o entrego a mamadeira.

- Pode dar mamadeira a Davi, bom que você vai aprendendo como cuidar de um filho. Amanhã vou olhar com Valentina algumas coisas e você que vai ficar com Davi.

- Eu?

- Sim. O pai vai olhar o SEU filho. Algum problema?

Ele me dá uma risadinha balançando a cabeça como um "não", respondendo a minha pergunta.

Dou a mamadeira em sua mão e o ensino algumas coisas básicas e depois a posição para Davi arrotar.
Mais tarde o ensinarei a trocar uma fralda.

Depois pego Davi em seu colo e fico "balançando" em pé até o fazer cair naquele soninho gostoso.

Sem amor, Jeff (TROQUEI O NOME).Onde histórias criam vida. Descubra agora